Author's point of view
Hoje é seu aniversário, mas não tinha pensado em nada para comemorar.
Embora que você não gostava muito de comemorar seu aniversário, todas as comemorações que você teve foram sua família que organiza ou seus amigos que insistiam para que fossem em um barzinho comemorar.
Já havia quase um ano que você havia se mudado para Nova Orleans, e de certa forma com essa mudança sua vida se tornou bastante corrida, mas sempre que tinha um descanso dessa vida corrida você buscava passar tempo com seus namorados e amigos.
E você se mudou para um apartamento para ter privacidade com seus namorados, já que você não achava legal morar com seus amigos e ter qualquer tipo de intimidade com seus namorados lá, o que foi bom porque eles sempre estão em seu apartamento.
Mas você só não esperava que seu apartamento seria invadido por seus amigos te acordando na maior algazarra.
S/N's point of view
Estava bem de boa sonhando que tava casando com Chris Evans, quando meu sonho é interrompido por umas gazelas cantando
Todos- Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida aeeeeee.- a coitada acordou atordoada
-O quê é isso gente.- perguntei ainda sonolenta
Brianna- Amada, teu aniversário retardada.- amorosa ela né gente?!
-É mesmo né.- fala ainda sonolenta.
Henry- Agora apaga logo essas velas.-
-Pra que essa pressa menino?-
Henry- S/n, eu quero comer.-
-Deveria ter imaginado.-
Henry- Querida não pensa muito não, apenas assopra essas velas.-
-Tu é chato viu.- soprei as velas.
Pri- Agora a senhorita vai levantar da cama entrar naquele banheiro tomar um banho e se arrumar porque seus namoradinhos vem te buscar nestante.-
-Você sabe pra onde eles vão me levar, então me fala amiguinha linda do meu coração.-
Pri- Eu não vou falar, agora trate de se arrumar.-
-Virou minha mãe foi.-
Brianna- Vai logo menina.-
-Eu quero comer o bolo.- fiz bico
Pâm- Depois que tu tomar banho e se arrumar você come.-
Levantei e fui direto para o banheiro,tirei minha roupa entrei no box ajustei a temperatura do choveiro, descidi lavar meu cabelo com meus produtinhos favoritos com cheirinho de morango presente do Finn.
Termino meu banho e vou finalizar meu cabelo, depois que termino vou para o meu closet e escolho um vestido azul florido, um salto nude e uma bolsa branca.
Quando termino de me vestir faço uma maquiagem leve, passo meu creme hidratante de morango e meu perfume e desci direto para a cozinha atrás do bolo.
-Eu quero meu bolo, tô com fome.-
Brianna- Quem vê até pensa que passa fome.-
Mostrei o dedo do meio pra ela enquanto comia meu bolo, na mesma hora ouvimos o interfone tocando e o Henry foi abrir.
Henry- AMIGA TEUS BOY TÃO AQUI.- disse, ou, melhor gritou.
Fui correndo e pulei no colo do primeiro que surgiu e era o klaus.
-Bom dia Lobinho.- dei um selinho.
Klaus- Bom dia Love, feliz aniversário meu amor.-me deu um beijo.
Kol-Darling nós estamos aqui também.-
-Oi amor da minha vidinha toda.- lhe beijei.
Kol- Bom dia princesa, feliz aniversário querida.- me deu outro beijo.
Fui até o Finn fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um beijo.
-Oi meu gigante.-dei um sorriso fofo.
Finn- Feliz aniversário meu ratinho.-disse e me deu um selinho.
-Rato é sua mãe aquela sebosa.-sai do seus braços e fui pro Elijah.
-Bom dia meu mafioso favorito.-lhe beijei.
Elijah- E existe outro mafioso é?-
-Ter até que tem, mas ele não existe então...-
Elijah- Não provoca amor.
A propósito feliz aniversário querida.-fez um carinho no meu rosto e depois deixou um suave beijo em meus lábios.-Então qual a programação de hoje?-perguntei animada.
Finn- É surpresa princesa.-
-Me fala só um pouquinho.- implorei.
Kol- Nem pensar querida.-
Klaus- Está na hora de irmos vamos.-
Me despeço de meus amigos e falo para deixarem meu apartamento organizado, já fizeram bagunça lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampirosS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...