༻Chapter 06༺

75 5 0
                                    

S/N's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N's point of view

Quando cheguei no restaurante eu encontrei a Bekah minha loirinha e ela estava acompanhada com quatro homens que só vi seus rostos quando me aproximei, e que homens gostosos meus amigos.

- Loirinha- a chamei e corri para abraça-la.

Rebekah- S/A quanto tempo, por que não me disse que estava aqui em Nova Orleans- ela disse enquanto me abraçava.

-Queria te fazer uma sorpresa.- falei

Beka- Amiga esses são meus queridos irmãos.- disse com um leve deboche

Klaus- Olá bela moça, me chamo Niklaus mas pode me chamar de Klaus- disse com um sorriso ladino.

Kol- Olá linda, prazer Kol mas pode me chamar de amor- falou em tom galanteador.

Elijah- Pelo amor de Deus Kol tenha modos- falou o de terno.

Elijah- A propósito sou o Elijah prazer em conhecê-la bela dama- disse enquanto beijou minha mão.

Finn- Olá sou o Finn- falou o mais sério.

- Prazer em conhecê-los rapazes- falei com um sorriso

Rebekah- Amiga você quer sentar aqui com a gente?

- Não posso loirinha o pessoal está pra chegar, mas agradeço pelo convite.-

Rebekah- Eles vieram também?-

- Sim, nós viemos morar aqui.-

Rebekah- AAAAAAAA que tudo amiga, agora sim vamos poder curtir as noitadas.-disse sorrindo.

-Pode ir tirando o cavalinho da chuva pequeno curumim, eu vou continuar curtindo minhas noites vendo Netflix e enchendo o buchin.-falei enquanto os irmão dela nos olhavam com diversão.

Rebekah- Nossa continua sendo a estraga prazer de sempre.-falou revirando os olhos.

- Eu não sou estraga prazer, só não gosto de perde meu tempo em balada onde geralmente tem muito macho escroto, e outra prefiro perder meu tempo vendo Netflix e me empanturrar de besteira.- percebi que o quarteto gostosão estavam com um sorrisinho nos rosto.

Rebekah-Nossa que sem sal.-disse revirando os olhos.

-Vampirinha eu não sou de ferro igual você, se eu beber dois copos de uísque ou tequila já fico lele das ideias.-

Quando ela ia dizer algo senti alguém me abraçar, não fiz escândalo nenhum por que conheci o perfume e sabia que era o Henry.

Rebekah-Henry gatinho quanto tempo-disse indo abraçar ele.

Bri-Nossa Rebekah só tem o Henry aqui né?- falou revirando os olhos.

Rebekah-Nossa como essa ruivinha é ciumenta-disse enquanto abraçava a Bri.

Rebekah- Vocês não vão falar comigo não é suas vadias-disse olhando a Pâm e a Pri

Pri- Você só da atenção a eles que tipo de amiga você é loirinha?-disse brincando.

Pâm- Falsa.-

Rebekah-Eu também amo vocês.-

Rebekah- Gente esses são meus irmãos Elijah,Klaus,Finn e Kol e rapazes esses são meus amigos de que tanto falei.-

Eles se comprimentam e no fim no juntamos a eles para almoçar, quando nos sentamos a Pri que estava do meu lado sussurrou.

Pri- Amiga que homens gatos.-

-Até demais amiga.-respondi enquanto olhava pra eles.

Pri- Eu reparei que eles não tiram os olhos de você.-

- Isso é coisa da tua cabeça amiga.-

   Pensamentos S/N
"Será que a Pri tem razão?

Não isso deve ser coisa da minha cabeça, aonde que homens lindos como esses iam querer algo comigo logo eu que sou insegura, que sofre de ansiedade e ainda por cima não é como essas mulheres padrão.

Henry- Ei S/A tá tudo bem?-perguntou preocupado.

-Tô sim.-respondi com um sorriso sem graça.

Henry- Eu sei que aconteceu alguma coisa a gente conversa depois tá.-disse dando um beijo na minha cabeça.

-Tá.

O almoço foi otimo, colocamos assuntos em dia e conhecemos mais os irmãos dela.

O almoço foi otimo, colocamos assuntos em dia e conhecemos mais os irmãos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Our Love                                                   Irmãos MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora