Falta amor

1.5K 143 59
                                    

Escrito por: minie_swag 

Notas Iniciais: Hello, como vão?

Primeiramente feliz aniversário pra mim, a postagem hoje não é uma coincidência!

Aos meus leitores, que sabem que eu tive uma perda há uma semana, eu quero agradecer pela espera e avisar que essa fanfic não vai ter atraso porque já está pronta.

E aos leitores novos, espero que gostem e que deem uma oportunidade, porque essa história tem sete capítulos intensos e que é uma coisinha nova pra mim, porque é um tema que eu não escrevo muito.

Espero que gostem e a playlist da fanfic está aqui nos comentários:


Músicas do capítulo:

Presepada - As patroas

Falta amor - Sebastían e Ricky Martín

El me mintió - Anahí

Boa leitura!!!


~~~~

Muitas coisas na vida simplesmente acontecem sem nenhuma explicação e, às vezes, sinceramente, buscamos respostas à toa, sem nenhuma necessidade, para falar a verdade. Dizem por aí que o ser humano precisa se agarrar a algo para ser, de fato, feliz.

Nós precisamos de uma segurança, de respostas, de saber que aquilo não era apenas a nossa imaginação brincando conosco, que aquilo era verdade. E, mesmo quando sabemos, nos perguntamos o porquê e isso faz com que cada vez mais questionamentos surjam, visto que, na realidade, ninguém nunca está satisfeito com uma única resposta.

A maior prova disso é que o professor sempre pede que você justifique algo e apenas o seu "não" ou seu "sim" não bastam. Não bastam, porque ele precisa saber se você realmente sabe aquilo. Ele precisa da sua certeza, que você prove o que está dizendo e, acima de tudo, que você não tenha dúvidas daquilo que está afirmando ou negando.

E com isso, muitos de nós buscam sempre a certeza de algo e os motivos daquilo, porque precisamos constantemente da exatidão e de um porquê, pois nada na nossa vida é o suficiente, sempre queremos mais. Por mais que, aos olhos dos outros, você tenha tudo, tudo não é o suficiente, já que você sempre vai querer mais, mais do que pode ou é aconselhável ter.

Porém, se você corre atrás do que deseja sem passar ninguém para trás, ninguém pode te julgar, e era exatamente assim que Park Jimin pensava.

O jovem Park estava no auge dos seus 23 anos. Seus cabelos loiros deixavam que seu ar jovial ficasse sempre visível; seu corpo era um desejo de muitos, ele era um gato e sabia disso.

E por mais que Jimin estivesse vivendo tudo que queria, não era o suficiente. Ele queria mais, queria poder mais e corria atrás disso.

O rapaz possuía uma vida tranquila, afinal havia recebido a herança dos avós, era formado em música e, enquanto não ficava conhecido e nem velho o bastante, o loiro cantava em bares e com isso, ganhava o suficiente para que não mexesse no dinheiro que tinha no banco, já que aquela quantia era a garantia do seu futuro.

Gostava da vida que levava, sinceramente. Jimin amava sua vida: seus progenitores lhe deram um carro simples e um pequeno apartamento quando atingiu a maioridade, apenas para que pudesse viver a vida que ele havia escolhido longe deles, afinal eles não concordavam com sua escolha.

Partindo da sinceridade extrema, se Jimin buscasse no fundo da sua memória, seus pais nunca realmente apoiaram suas escolhas. Ele se recordava muito bem de quando disse aos seus progenitores que queria fazer música.

Entre canções e traições | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora