Escrito por: minie_swag
Notas Iniciais: Então meus amores, como estão?
Queria dizer que a partir desse capítulo que começa nossa história de fato, não se esqueçam de ouvir a playlist da fanfic
E essas são as músicas de hoje:
Back to december - Taylor Swift
Without Love - Demi Lovato
~~~~
Jimin odiava quando ficava sozinho e dessa vez em especial era algo que ele nem podia reclamar, pois Taehyung, seu único amigo, estava trabalhando, servindo os clientes no bar e ao próprio Park, que não era de fato um cliente, mas estava ali esperando sua vez de subir no palco destinado aos cantores da noite.
Ele observou como todo mundo se aproximava, pedia uma bebida no barzinho até que o maître se aproximasse e indicasse ao cliente que sua mesa estava pronta e o guiasse até o local. Era interessante para o rapaz observar os clientes.
O Park encontrava diversas pessoas naquele balcão, já que era assim que ele preparava seu repertório da noite. O loiro observou quando a hostess se aproximou com um casal do balcão. Eles pareciam estar num primeiro encontro e ambos pediram uma água com gelo e limão, provavelmente beberiam apenas um vinho quando fossem para a mesa.
Se Jimin estivesse certo, provavelmente pediriam um vinho tinto — que era considerado afrodisíaco — e possivelmente o rapaz escolheria algum que o aroma lembrasse bem as frutas vermelhas e as flores como Jasmim, que, segundo os estudiosos, eram capazes de estimular a sensualidade e a excitação durante a experiência da degustação.
Ele riu quando notou o maître levar o casal até a mesa e eles chamarem o sommelier, porém, antes que o Park pudesse ver o rapaz escolher e pedir o vinho que tomaria naquela noite, ele sentiu uma presença ao seu lado e, mesmo com o barulho da música ao vivo, ele escutou o banco sendo arrastado.
Kim Taehyung logo apareceu na frente do rapaz de cabelos negros e bem alinhados que havia sentado ao seu lado.
— Boa noite, como posso lhe servir? — Taehyung, que estava com seus cabelos vermelhos, perguntou, seu típico sorriso quadrado aparecendo e o homem ao seu lado sorriu junto, provavelmente pela educação.
— Um whisky — pediu e, antes que seu amigo questionasse qual, ele continuou: — Whisky ardbeg.
Assentindo, Taehyung se afastou e não demorou a retornar com o pedido alheio e, claro, com o gelo que o de cabelos pretos poderia ou não colocar em seu copo e, então serviu o rapaz, Era um whisky caro e Jimin acharia um desperdício se o homem ao seu lado o tomasse com gelo.
— Pode deixar a garrafa.
Não era estranho quando um cliente pedia aquilo e por isso Tae deu de ombros antes de servir o copo de Jimin com uma bebida barata que os funcionários tinham direito. Uma ajudinha no palco, era o que diziam.
Mas Jimin sabia que quando os clientes pediam uma garrafa só para eles, era porque estavam com problemas no trabalho ou sofrendo por amor. E pela forma que o rapaz virou o primeiro copo sem gelo nenhum, Jimin suspeitou que sofria por amor. E, claro, como o Park era o cantor e precisava escolher seu repertório, ele precisava investigar.
— Boa noite — decidiu cumprimentar quando o rapaz encheu o segundo copo. — Eu sou o próximo cantor e eu preciso saber: você, literalmente, vai chorar se eu cantar músicas de corno?
Yoongi riu quando ouviu a pergunta que tinha certeza de que foi para ele, pois o cantor havia virado o corpo todo para si, e achou até interessante aquela jogada do loiro para puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre canções e traições | Yoonmin
FanfictionPark Jimin, um rapaz que se mudou para Seul para seguir seu sonho com a ajuda do namorado - um cantor famoso -, vê a oportunidade bater na sua porta quando conhece Min Yoongi, um produtor famoso que diz que pode lhe ajudar. Porém, o que nenhum dos...