Love Myself

601 75 24
                                    

Escrito por: minie_swag 

Notas Iniciais: Oi bebês, como estão?

Tô sumidinha no pessoal essa semana por motivos de fiquei sem água, tristeza

Mas devo retornar rapidinho, é uma promessa

Enfim

Boa leitura!


Músicas de hoje: 100 Letters - Halsey

Love Myself - Hailee Steinfield

Perfect- One Direction


~~~~

Quando o telefone de Yoongi tocou depois de Jimin pedir para repetirem a gravação, ele recordou ao loiro que precisavam sair, pois tinham horário marcado com o psicólogo. Claro que, como acordado, cada um iria para um diferente, mas marcaram no mesmo prédio e no mesmo horário porque queriam ir juntos e saírem depois.

Os dois foram conversando pelo caminho, pois Yoongi havia ido de Uber para a casa do Hoseok, no intuito de despistar o Yoo. Afinal, se Kihyun fosse atrás de Jimin, não reconheceria seu carro.

E, enquanto conversavam, Yoongi notou o quanto Jimin conseguia ser uma pessoa completamente diferente do que ele esperava. Em pouquíssimas semanas, o rapaz já havia lhe mostrado tantas feições e jeitinhos que sempre o surpreendiam. Yoongi gostava disso, visto que eram poucas pessoas que conseguiam o surpreender, sendo Park Jimin uma dessas.

Como o prédio comercial era perto, eles se separaram ao entrar no elevador. O Min iria para o primeiro andar, e o Park, para o terceiro, ambos combinando de se encontrar quando a consulta terminasse na frente do carro do mais novo.

Jimin entrou no consultório quando foi chamado, ele sentia como se o chão estivesse quebrando embaixo de si enquanto andava. Raramente falava sobre seus problemas para estranhos e estava com muito medo de travar naquele instante.

Porém, diferente do que pensou que seria, quando sentou na cadeira de frente para a mulher de cabelos negros e sorriso gentil, o loiro se sentiu confortável; as perguntas que ela fazia, sempre com um olhar calmo e interessado, faziam Jimin falar sem medo.

Explicou a ela o que havia o levado a procurar um psicólogo, contou como descobriu que o namorado estava o tempo todo o enganando e também disse sobre seu relacionamento conturbado com seus pais.

Ele sentiu necessidade de comentar com ela sobre seu plano de vingança, o que fez a mulher sorrir, mas dizer que ele só deveria fazer aquilo se fosse acalmar seu coração, e não como um troco por ser enganado, porque ele poderia se arrepender depois.

Jimin agradeceu o conselho e pensou novamente sobre continuar, mas não desistiu. Precisava usar sua experiência para alertar outras pessoas, já que talvez existissem outros como ele vivendo naquela situação, naquele amor falso, do qual a pessoa se aproveitava de sua maior vulnerabilidade: nunca ter tido nada.

Claro que o Park sabia que nada era como pensava e, obviamente, ele tinha noção de que a doce senhora que o atendia não diria com todas as letras que Jimin foi usado e enganado porque se contentava com pouco. Entretanto, as perguntas certeiras dela o fizeram perceber isso e mais. Ela conseguiu fazer Jimin querer se conhecer de verdade.

E quando saiu do consultório com um sorriso no rosto, ele já deixou marcada a próxima sessão. Estava ansioso para viver aquele ciclo de descobertas.

Yoongi, por sua vez, já havia feito tratamento antes, quando se mudou para Seul, porque se sentia muito sozinho no começo. Porém, depois que fez alguns amigos, ele abandonou a terapia e se arrependia muito disso.

Entre canções e traições | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora