Escrito por: minie_swag
Notas iniciais: Jesus... como é difícil dizer adeus, eu acho que é a primeira vez que eu faço uma fanfic tão grande num projeto, mas eu gostei demais de escrever algo diferente de Yoongi e Jimin se traindo....
Espero que tenham gostado também.
Esse é oficialmente o último capítulo de Entre Canções e Traições e espero que gostem <3As músicas de hoje são...
Right to be wrong - Joss Stone
Ready For Love - Bad Company
Just a Kiss - Lady A
Boa leitura meus amores!!!
~~~~
Uma das coisas que Jimin esperava com a cena era que os fãs de Kihyun ficassem extremamente chocados com o fato do rapaz ter namorado. Na verdade, dois namorados. Mas não imaginava que a comoção seria tanta ao ponto de Yoongi e ele terem de desligar a internet dos seus aparelhos em menos de dois minutos após entrarem nos seus respectivos carros.
Era algo louco...
Entretanto, seu coração batia acelerado só por saber que talvez as pessoas não escutassem suas músicas antes, mas agora, com os seguidores que estava conseguindo, ele poderia começar a usar suas redes sociais como uma possível tentativa de lançar seu álbum.
Porém, o loiro não conseguia pensar nisso, porque, enquanto dirigia seu carro acompanhando o de Yoongi, que estava logo na frente, Jimin só tinha em mente que havia beijado o produtor e não tinha certeza se Yoongi havia dado algum indício ou se ele invadiu o espaço do Min e ele não se perdoaria por isso.
Claro que eles estavam flertando muito nas últimas semanas, mas Jimin tinha medo, muito medo de ter estragado tudo quando fora impulsivo, porque tinha certeza de que havia sido ele a pessoa a aproximar os rostos e grudar os lábios nos do produtor.
— Eu consigo ouvir seus parafusos daqui e sua cabeça tá saindo fumaça — Taehyung comentou ao seu lado, e Jimin suspirou.
— Eu beijei ele, Tae. Eu beijei o Yoongi hyung — o Park falou, o que causou risada no Kim.
— Amado? Eu vi, Kihyun viu, a Coreia viu, todo mundo viu — disse o mais alto e isso só fez o cantor ficar ainda mais alterado. — Jimin diminui o pé no acelerador porque eu tenho muita boca para beijar ainda, caralho!
— Desculpa — pediu. — Eu ferrei tudo, eu sinceramente ferrei tudo. Ele não vai me perdoar, eu confundi tudo isso e, meu Deus, Taehyung... sinceramente, estou fodido.
— Meu Deus, como você é burro! — resmungou o Kim.
— Eu sei, eu sei, não precisa falar. Ele é muito reservado e eu expus ele pro mundo todo. Onde eu estava com a cabeça?
— Jimin! — chamou. — Park Jimin, inferno, para o carro! — berrou, porque de duas uma: ou eles morreriam, ou o Park estava achando que ele era corredor de racha, afinal estavam quase ultrapassando o carro do Min.
Quando o Park parou o veículo, Yoongi, no carro da frente, estranhou e parou também, mas Jimin não ligou muito para isso e olhou para o amigo, que o encarava.
— Que foi? — indagou confuso. Se Taehyung fosse lhe dar um sermão, ele o jogaria para fora do carro, com toda certeza.
— Por que você o beijou? — Taehyung quis saber, notando que o telefone do loiro tocava e o contato "gatinho hyung" estava na tela com uma foto do Yoongi. Isso fez o Kim rir e pegar o aparelho. — Yoongi hyung, pode ir na frente. Preciso falar com o Jimin e é um pouco urgente, mas não se preocupa! Tchau. — Desligou a chamada sem dar espaço para que o Min dissesse algo, apenas esperava ansiosamente a resposta do Park. — Resolvido, agora me responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre canções e traições | Yoonmin
FanficPark Jimin, um rapaz que se mudou para Seul para seguir seu sonho com a ajuda do namorado - um cantor famoso -, vê a oportunidade bater na sua porta quando conhece Min Yoongi, um produtor famoso que diz que pode lhe ajudar. Porém, o que nenhum dos...