Escrito por: minie_swag
Notas Iniciais: Olá como estão? Animados?
Estou adorando ver seus comentários <3
Boa leitura!
Músicas de hoje:
I Have Questions - Camila Cabello
Lie - Jimin
New Rules - Dua Lipa
~~~~
Jimin e Yoongi mantiveram conversas durante a noite e, diferente do que imaginaram, falar sobre Kihyun virou segundo plano. Eles aproveitaram aquele momento para se conhecerem um pouco mais — mesmo sem perceber —, afinal não podiam negar a curiosidade que eles despertavam um no outro.
Yoongi se mostrou alguém tão cuidadoso que Jimin só sabia achar o ex — atual — ainda mais filho da puta. O Min era uma pessoa boa para conversar, interessante da sua maneira, e o Park tinha certeza de que Yoongi era alguém que dava o mundo para a pessoa que amava. Por um momento, sentiu-se mal, porém o sentimento foi embora quando Yoongi o lembrou de que a culpa não era deles.
Jimin, diferente do que Yoongi pensava, era alguém arteiro, divertido e que gostava de implicar. O mais velho conseguiu notar isso em poucos minutos de conversa, porque o Park não perdia uma oportunidade de brincar com a cara do moreno. E o Min nem podia reclamar, pois ele se divertia com Jimin.
E os dois rapazes esperavam que, depois de tudo aquilo, eles pudessem ser amigos. De verdade.
Quando Kihyun chegou à casa de Jimin durante a manhã daquela segunda, o dono do apartamento sentiu seu estômago embrulhar apenas por ouvir a chave na porta. Ele esperava que o Yoo fosse embora, mas não teve essa sorte, pois logo o rapaz entrou no quarto. O Park bloqueou o aparelho de celular, avisando Yoongi rapidamente de que o demônio havia chegado.
— Jiminie — Kihyun disse, entrando no quarto. — Meu amor, eu senti sua falta. — Aproximou-se do loiro e deixou um selar em seus lábios, que não foi prontamente retribuído, o que ele notou. — Aconteceu algo?
Jimin respirou fundo e pensou antes de responder, optando por continuar seu plano. Não poderia colocar tudo a perder por simplesmente não conseguir segurar sua boquinha.
— Nhá. — Deu de ombros. — Só que o Tae precisa de mim. Aí nem te ouvi chegar, estava conversando com ele — mentiu, dando um sorrisinho fraco que pareceu convencer o Yoo.
— E você consegue abandonar seu colega de trabalho para dar atenção ao seu namorado? — o rapaz perguntou encarando Jimin, que, com toda calma do mundo, negou com a cabeça.
— Sinto muito, mas eu tenho compromisso agora — falou, calmo. — Eu não sabia o horário que você chegaria e eu conheci um produtor que quer que eu grave uma demo para ele, então eu preciso me arrumar para sair.
Quando Kihyun ouviu a palavra produtor sair dos lábios do, até então, namorado, sua alma quase saiu do corpo. Então, ele sentou-se na cama, fitando Jimin sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. Notando isso, o Park o olhou.
— O que foi? — indagou.
Sabia exatamente por que o namorado estava assustado, mas bancar o sonso era uma de suas especialidades, e de Kihyun também.
— Fiquei surpreso, só isso — disse por fim. — Mas qual nome do produtor? — perguntou, curioso, e Jimin segurou o riso, lembrando do que havia combinado com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre canções e traições | Yoonmin
FanfictionPark Jimin, um rapaz que se mudou para Seul para seguir seu sonho com a ajuda do namorado - um cantor famoso -, vê a oportunidade bater na sua porta quando conhece Min Yoongi, um produtor famoso que diz que pode lhe ajudar. Porém, o que nenhum dos...