Apologize

724 91 103
                                    

Escrito por: minie_swag 

Notas Iniciais: Oiiiie, como estão?

Hoje vamos conhecer Min Yoongi e claro, meu pitico é maravilhoso e um bebê, vocês que lutem <3

Espero que gostem desse capítulo e escutem as músicas...

Caso, tenham caído aqui de paraquedas a playlist está no capítulo 1 <3 


Músicas: Apologize - Timbaland

Penhasco - Luiza Sonza

High by the beach - Lana del Rey

~~~~

Yoongi esperava ansioso, pois estava sem ver o amado há alguns dias. Sabia que a agenda do namorado não era tão corrida assim, mas detestava quando ele viajava para cuidar da mãe doente e o Min não podia o acompanhar por questões de trabalho e porque sabia que os pais do rapaz não apoiavam sua sexualidade, então era melhor que mantivesse distância. E, para Yoongi, aquela distância era terrível.

Kihyun entraria em turnê em breve, e Yoongi não o veria por mais de um mês. Ele também se preocupava com a sogra, que poderia precisar do filho, mas seu namorado havia lhe confirmado que contrataria uma enfermeira e que seu irmão estaria com a mãe naquele tempo, pois seria exatamente nas férias dele.

Porém, isso não deixava Yoongi menos receoso. Seu Yoo era apegado demais à mãe, e ele tinha medo de que Kihyun não aproveitasse a turnê de verdade por conta da preocupação. Sinceramente, Yoongi estava odiando aquela situação. Seus pais eram tudo para si e definitivamente ele não imaginaria viver com sua mãe doente assim como sua sogra estava.

O Min havia nascido e crescido em Daegu e não tinha do que reclamar; seus pais, de certa forma, lhe davam tudo, principalmente a total liberdade para decidir o que queria da sua vida. Desde novo, havia sido criado dessa forma.

Com apenas seis anos de idade, o Min já se aventurava pelos instrumentos de seu pai. Seu pai era um aspirante a músico. Ele gostava de tocar algumas coisas, havia tido uma banda de garagem nos anos 80 quando era jovem e, desde que nascera, Yoongi se recordava de que seu pai e música sempre estavam ligados.

E mesmo que o negócio da família fosse um restaurante, seu pai conseguiu juntar a paixão da sua mãe e a dele, pois transformou o estabelecimento em algo maravilhoso para todos da família Min.

Era o típico restaurante dos anos 80 com discos e instrumentos musicais pela parede, e o pequeno Min ajudava seu pai no balcão, enquanto sua mãe ficava na cozinha, preparando os diversos pratos que eles serviam.

Por mais que tivesse uma aparência mais antiga, tudo era muito novo e escolhido a dedo por seus pais. Yoongi não podia se sentir melhor ali dentro quando trocava as músicas, ou via algumas pessoas mais velhas que viveram a época, se levantarem para dançar em determinado momento. Era tudo mágico.

Ele sorria animadamente quando, aos fins de semana, seu pai fazia um showzinho no pequeno palco. Yoongi se alegrava observando os dedos dele dedilharem a guitarra como se ela fosse seu mundo — e talvez fosse. Percebeu isso anos depois, quando completou seus doze anos e ganhou a primeira guitarra de presente.

Yoongi notou, quando encostou seus dedos no instrumento, que ele poderia se tornar seu mundo e o Min não estava errado. Com o tempo, a guitarra passou para a bateria, da bateria para o piano, e do piano para todos os outros instrumentos. Yoongi se apaixonou pela música. Ela já estava em seu sangue e, agora, em sua alma.

Por isso, não surpreendeu a si mesmo quando, no colegial, se dedicava sempre a todos os clubes que envolviam música e fugia daqueles que focavam em leitura. Yoongi não era fã de ler, mas descobriu uns anos depois que ler era essencial e se arrependeu demais de não ter aproveitado nada daquilo.

Entre canções e traições | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora