So What

624 87 53
                                    

Escrito por: minie_swag 

Notas Iniciais: Oi bebês? Como estão?

Espero que bem, eu nem tanto visto que tem muita coisa rolando, mas tudo vai ficar bem <3

Obrigada a todos que estão aqui ou nas minhas outras fics, espero de coração estar lhes dando algo bom <3

Músicas de hoje: Cry me a River - Justin Timberlake

So what - P!NK

Since U Been Gone - Kelly Clarkson


~~~~

Yoongi encarou o rapaz ao seu lado, confuso, porque o Park simplesmente havia se calado. Ele esperou por um tempo, mas, quando percebeu que Jimin nada falaria, ele quebrou o silêncio.

— Jimin? — chamou, e o mais novo sorriu sem graça.

— Sabe o que é? — disse, num questionamento. — Eu não tive nenhuma ideia ainda, mas podemos pensar juntos. O que acha? — perguntou, guardando seu celular enquanto encarava o Min.

— Você é uma figura, Park — falou, rindo. — Mas eu não sou muito bom pensando em vinganças.

— O que você acha de soltarmos as fotos? — Jimin questionou, e Yoongi negou com a cabeça.

— A empresa tem notas prontas, vão alegar que são montagens. Inclusive, vão colocar fotos de outras pessoas sobre as nossas e garantir que o celular dessa pessoa, um primo ou trainee, foi hackeado na intenção de sujar a imagem do melhor solista — explicou o mais velho, e Jimin suspirou. — Não desista.

— Eu odeio essas empresas de entretenimento — Jimin resmungou, fazendo um bico automaticamente. — Certo... E se gravarmos um vídeo? Tipo, explicando a situação?

— Péssima ideia! Ele e eu nunca assumimos nosso relacionamento em público, e eu sou uma figura pública também. Vai ser a palavra dele contra a minha, e em quem você acha que vão acreditar?

— Por Deus, nunca vamos conseguir pensar em algo — Jimin reclamou, e Yoongi riu. — Posso chamar o Tae para vir aqui? Precisamos de outra mente.

— Claro. E eu chamo o Namjoon, o amigo que furou comigo ontem, pode ser? — Yoongi perguntou, e, quando Jimin assentiu, os dois pegaram seus celulares, chamando os amigos.

O Min, sabendo que sua casa estaria com mais duas pessoas, se levantou rapidamente, e Jimin o seguiu, ficando confuso quando ele juntou os copos e o prato em que havia os biscoitinhos e se dirigiu à cozinha.

— Maníaco por limpeza? — Jimin questionou seguindo o mais velho, que riu, negando com a cabeça. Yoongi abriu o freezer e retirou dele um pacote de carne.

— Apenas gosto de adiantar. Como vamos ficar pensando nisso, acho bom almoçarmos, né? Aí vou adiantar o almoço enquanto isso — explicou, e o Park assentiu, observando Yoongi retirar alguns legumes da geladeira. Jimin apenas foi até a pia, lavando as mãos.

— Qual tamanho você quer os legumes? — perguntou, e o Min lhe entregou a faca e a tábua de cortar.

— Julienne — disse sorrindo fraco, porque, se dependesse do Kihyun, sempre seria cubo. — Me diz, Jimin, você é formado em quê?

— Música — respondeu quando Yoongi o olhou surpreso, não esperava que o mais novo fosse formado em música também. — Minhas composições não são boas, por isso não tentei vendê-las.

Entre canções e traições | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora