Escrito por: minie_swag
Notas iniciais: E chegamos em mais um capítulo de Entre canções e traições, e esse é o penúltimo.
Aproveitem o lacre dos cornos
Músicas desse capítulo:
Treat you better - Shawn Mendes
Você já deveria saber - Manu Gavassi
This kiss - Carly Rae
Boa Leitura!!!
~~~~
Jimin encarava a tela do celular, estático, já que não conseguia entender o que estava acontecendo. De repente, ele havia acordado com mais de mil notificações no celular e, de início, ele pensou que seu relacionamento havia sido descoberto.
Porém, ele não podia estar mais errado, pois, quando finalmente foi ver o que estava acontecendo, descobriu que Hoseok havia o marcado em um story. Então, repentinamente, Jimin entendeu por que ele, do nada, havia saído de 5 mil seguidores para 2 milhões.
Só que, para o loiro, era muito difícil de acreditar. Mesmo que estivesse vendo as pessoas o seguindo, comentando em suas fotos e elogiando-o, era muito surreal.
Hoseok havia postado um story dele cantando em seu estúdio, e as pessoas estavam gostando.
Antes que ele pudesse digerir a informação, seu telefone tocou e o contato de Yoongi apareceu no ecrã — claro que estava com um apelido, já que Kihyun poderia ver de repente. Jimin não pensou duas vezes antes de atender a ligação.
— Tá vivo? — Ouviu a voz rouca de Yoongi soar do outro lado da linha, e só fez rir de nervoso. — Eu vou entender como um talvez...?
— Foi você, não foi? — Jimin indagou, jogando-se na cama. Ele ainda estava incrédulo.
— Como nossa amizade não é baseada em mentiras, eu vou perguntar primeiro: se fosse, o que você diria? — Jimin achou graça ao notar o receio na voz do produtor e sorriu levemente.
— Eu diria que você é louco, Min Yoongi, mas ao mesmo tempo eu perguntaria por que você fez isso — o Park respondeu, tentando controlar o sorriso que insistia em estar na sua face.
— Se eu tivesse feito isso, falando hipoteticamente, seria porque eu vejo que você merece ser reconhecido e que já passou da hora das pessoas conhecerem o talento, carisma e beleza de Park Jimin... — o Min disse, ouvindo a respiração baixinha do mais novo do outro lado da linha se transformar num risinho nervoso.
— Beleza? — Jimin riu, mas, antes que completasse sua frase, foi interrompido.
— De tudo o que eu falei, você prestou atenção apenas nisso? — Yoongi falou, rindo. Definitivamente, Jimin era uma figura.
— É que eu não sabia que você me achava bonito, senhor produtor... — A voz arrastada de Jimin lhe entregava, e Yoongi com certeza havia notado o tom de flerte.
— Bonito seria no mínimo eufemismo para descrever sua beleza, Park. — Jimin notou a voz de Yoongi mais grossa que o habitual. — E você sabe disso, então vamos ser sinceros: você é lindo, estupendo, maravilhoso, gostoso, sexy, canta bem... Park Jimin, você realmente é um deus grego!
— Yoongi, eu não tenho dinheiro e nem vou te dar meu cu — o loiro brincou, e o outro gargalhou.
— Tem uma mentira aí, Park Jimin — o Min falou, rindo baixinho. — Pensa bem na sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre canções e traições | Yoonmin
FanfictionPark Jimin, um rapaz que se mudou para Seul para seguir seu sonho com a ajuda do namorado - um cantor famoso -, vê a oportunidade bater na sua porta quando conhece Min Yoongi, um produtor famoso que diz que pode lhe ajudar. Porém, o que nenhum dos...