Sabe quando aquele péssimo momento parece que nunca chega ao fim?É como se estivesse tudo em câmera lenta e que você está prestes a desmaiar,sabe?Então,é assim que eu me sinto agora.
Os fogos de artifício apareceram na mesma hora que eu me levantei do chão gelado.Eu estava totalmente abalada,foi um dos piores dias que eu já tive desde que eu me mudei para essa vila.
Prendendo minhas lágrimas,eu fui para dentro da grande casa,a procura da minha mãe,demorou alguns minutos para que eu achasse ela e minha irmã comendo um pedaço de bolo.
— Mãe... eu vou pra casa – Solto um suspiro profundo — Não estou me sentindo muito bem.
A minha mãe apenas olhou para mim e deu um sinal com a sua cabeça, ela não pareceu se importar tanto assim.
Enfim, fui até a porta de entrada da casa, e foi onde eu achei Camilo, ele estava com a Mariana e Antônio, conversando, o cacheado estava com um rosto triste.
Nossos olhos encontraram-se, e foi lá que eu senti uma gota de esperança de que poderíamos fugir e ficar juntos,mas o destino foi cruel.
— Amor! – A jovem fala alto pulando nos braços de Camilo — Eu estou ansiosa para nosso casamento,vai ser o melhor!
Antes que pudessem ver meu rosto triste,eu sai com passos rápidos para minha casa.
Que merda,quando eu finalmente penso que achei a minha alma gêmea,ela não é.
Andei lentamente até meu quarto,começando a vasculhar objetos e outras coisas úteis,o meu colar estava iluminando o cômodo inteiro,nem precisei de lampião ou velas.Peguei uma mochila e coloquei coisas necessárias dentro dela,logo sai da casa e também da vila,eu realmente não quero conviver com isso aqui.
Não tenho nenhum destino,eu apenas vou andar e andar,até achar o meu próprio lugar.Um local que eu me sinta feliz e confortável,que eu identifico.
[...]
Faz apenas três dias que eu encontrei o meu lugar,encontrei um jardim,que tinha um lago com animais e também flores,havia algumas árvores com frutas e alguns tipos de legumes,e o principal,uma pequena casa que estava abandonada,o que era incrível,era um local perfeito para morar.Mas confesso que fiquei com um pouco de medo de ficar naquela casa.
Lá perto,também tinha um rio,que eu poderia me abastecer a qualquer momento.
Com a ajuda do meu dom,comecei a reformar a casa,com alguns materiais que encontrei na floresta distante,o resultado ficou realmente surpreendente.
Também achei uma gatinha perdida pelo percuso até a minha nova casa, é uma filhotinha que eu dei o nome de Lua,já que eu sou uma bruxa da lua.Ela ajudou bastante em questão da minha solidão.
Fiquei com um pouco de receio por não ter falado nada a minha mãe ou irmã,provavelmente elas estão preocupadas comigo ou algo do tipo,ou acham que eu apenas sai para dar um dos meus longos passeios,sei lá.
Mas o importante que eu estou feliz agora, e nada poderá mudar isso, ao menos que o Camilo faça alguma coisa que possa me afetar de algum modo,mas não acho que ele fará nada, apenas aceitar o seu destino com a Mariana.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.oi gente,esse daqui foi muito pequeno por que eu tô sem criatividade,mas eu juro que vou me esforçar demais no próximo episódio :) espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
. ₊˚=͟͟͞͞🌼 mi refugio - Camilo - Família Madrigal
FantasyUm romance entre dois jovens que se conhecem através de um raio solar. A história consiste no universo da família Madrigal.