Capítulo 4
Zhongli e Childe
Childe (Narrador)Na beira do morro onde estava a lagoa e a minha nova "moradia de adeptus" parei para observar a paisagem, tinham pedaços do titã espalhados pelas ruínas, e provavelmente por toda Liyue, acho que eu realmente consegui o destruir. Zhongli veio ao meu lado:
- Por enquanto que o nosso apartamento está sendo reconstruído eu adotei uma pequena casa em Minlin como lugar para colocar o que sobrou das nossas coisas.
- Minlin fica longe daqui, dá para chegar andando mas levariam dias, você quer mesmo ir nessa jornada?
- Você quer ir?
- Não muito - Respondi sorrindo, ele riu:
- Caso você quisesse nós poderíamos ir, mas os meus planos eram diferentes.
- Planos?
- Você não tem medo de altura, tem?
Ele perguntou, sua cauda mexendo atrás. Juntei as peças e consegui supor o que Zhongli planejava, falei ainda mais animado:
- Não tenho não!
A companhia sorriu e mudou de forma, agora para a sua que era literalmente um dragão. Não tinha o visto nessa forma ainda, só sabia que existia por causa do festival em que forjou sua morte. Era bem maior do que esperava.
- Então suba - Chamou, e não precisou repetir, corri e pulei em suas costas na mesma hora.
Em poucos segundos estávamos no ar, nunca achei que iria acrescentar andar de dragão na minha lista de maneiras de transporte, mas não estava reclamando, pois era incrível. Sentia o vento forte em meu cabelo e rosto, e via tudo abaixo passar muito rápido, me abaixei para ter mais apoio, o pelo dourado que parecia uma juba na cabeça de Zhongli era macio suficiente para dormir e cheirava levemente a lírios de vidro.
Cerca de uma hora depois e eu avistei os picos de Minlin, avisei:
- Estamos chegando Zhongli! Onde fica essa casa que você encontrou?
- Fica no vale entre os picos, ao lado de uma floresta e um lago, acho que você irá gostar.
Pousamos no quintal de uma pequena casinha nas fendas, parecia quase abandonada. Uma floresta de árvores douradas cercava o terreno assim como um caminho para o topo dos picos, um rio também passava ao lado.
Era simples, mas tinha tudo necessário para viver, água e terras verdes. Desci de Zhongli olhando melhor o lugar, estava ainda um pouco desnorteado da viagem, e assim que pisei no chão desequilibrei me segurando em uma árvore próxima.
O dragão agora em forma humana veio ao meu lado e tocou meu ombro gentilmente:
- Você está bem? - Sorri brincalhão:
Aww, você realmente se importa comigo afinal! - Ele sorriu e me abraçou por trás:- Você tinha dúvidas? - Ri:
- Talvez algumas~
- Eu te trouxe de volta a vida e você me trata assim? - Ri mais e concordei.
Ele me abraçou cheirando meu pescoço, depois me virou colocando os braços em minhas cintura, toquei seu peito e me deparei com o sorriso mais genuíno que vi nele até hoje. Zhongli parecia tão aliviado e feliz que não conseguia conter o sorriso bobo em seu rosto, falei mexendo em seu cabelo:
- Você parece feliz - Ele fechou os olhos deitando em minha mão:
- Eu estou, estou tão feliz ao tê-lo em meus braços novamente quando passei tanto tempo achando que nunca mais iria poder fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo destino
FanfictionChilde para assegurar a vitória para Liyue morreu em batalha contra um monstro do abismo. Zhongli não conseguiu aceitar a sua morte, então o trouxe de volta, mas não como um humano, como um adeptus. O mensageiro agora tenta se adaptar a essa nova vi...