Xiao
Continuação Dia Nublado- Eu posso te beijar? - Perguntei finalmente, Aether bufou e concordou.
Encostei meus lábios nos seus levemente, eles estavam frios e secos, a sua boca tinha o gosto metálico remanescente de sangue. Me preocupei um pouco com o garoto:
- Sua boca está ressecada, precisa de alguma coisa?
- Um pouco de água seria bom, e eu estou com fome também…
- Claro que está, você não come faz três dias, deveria ter providenciado algo para você comer desde antes de ter acordado. Se sentir alguma coisa por favor Aether, fale comigo, corpos mortais são muito frágeis…
- É eu sei… Só não estou acostumado a pedir que outras pessoas tragam coisas, normalmente os papéis são invertidos.
- Esses mortais preguiçosos, te fazendo de empregado, próxima vez que alguém te pedir para fazer tarefas ridículas como entregar alguma comida ou encontrar algo que perderam me chame e eu irei lidar com eles eu mesmo - Aether riu, era bom o ver rir outra vez.
- Eu irei - Respondeu.
Comecei a me levantar já saindo da cama, mas a companhia me segurou:
- E ah, Xiao?
- Hum? - Me virei, e ele me beijou. Corei de surpresa, especialmente quando senti sua língua passar pelos meus lábios.
- Não seja grosso - Falou o meliante finalmente.
Demorei um segundo para voltar a realidade, e quando voltei estava envergonhado e desviei o olhar. Agora realmente fora da cama respondi:
- E-eu irei tentar…
Sai do quarto e segui até a recepção do albergue, quando cheguei lá várias pessoas estavam reunidas, a dona do lugar e seu marido, o cozinheiro, assim como vários hóspedes e até duas portadoras de visão, uma reconhecia como a yuheng, Keqing, e outra uma mulher de Mondstadt que nunca tinha visto antes.
Todos tinham expressões preocupadas e aflitas, e quando me viram correram para cima de mim me bombardeando com perguntas:
- Xiao, como Aether está??
- Ele está bem?
- Quer que eu traga um curandeiro??
- Ele precisa de algo?? Eu posso pagar!
- Nós podemos pagar, só precisa dizer!
- Ele está com consciência??
Dei alguns passos para trás cobrindo meus ouvidos, não gostava de multidões, ou de barulho, ou do barulho de muitas perguntas.
Me senti sufocado no meu canto, e encurralado, especialmente quando minhas costas encostaram no guarda-corpo me dando nenhuma chance de escapar.
Comecei a me encolher, tanta gente em cima de mim era avassalador. Fugiria como sempre fiz quando humanos tentam falar comigo, mas eu prometi cuidar de Aether, não posso simplesmente desaparecer e abandonar meus deveres.
As pessoas continuavam em cima de mim, até que duas portadoras de visão interviram:
- Dêem para ele um pouco de espaço!
- Vocês estão o sufocando!
Juntas elas fizeram a multidão se afastar um pouco e parar de perguntar, finalmente consegui respirar e ter uma chance de recuperar minha compostura. A mulher de Mondstadt falou:
- Me desculpe, nós tentamos conte-los mas todos estão muito preocupados com Aether.
- Alguns até já trouxeram presentes para ele - Adicionou a yuheng. Me virei para a primeira:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo destino
FanficChilde para assegurar a vitória para Liyue morreu em batalha contra um monstro do abismo. Zhongli não conseguiu aceitar a sua morte, então o trouxe de volta, mas não como um humano, como um adeptus. O mensageiro agora tenta se adaptar a essa nova vi...