1.13 - Pai.

4.2K 359 461
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

O DIA TÃO ESPERADO FINALMENTE havia chegado. Era o dia do torneio, e todos estavam ansiosos para participar. Ava sentia uma mistura de empolgação e nervosismo tomando conta dela. Haviam combinado de ir todos juntos até o local do torneio, mas sua mente estava imersa em pensamentos sobre o papel amassado que guardava no bolso de uma das suas jaquetas. Era o papel com o endereço e o nome do seu pai, algo que a consumia por dentro.

Enquanto Ava estava imersa em seus pensamentos, ela sentiu alguém tocando em seu ombro, o que a assustou e trouxe-a de volta à realidade.

— Você está bem? — Tory perguntou, preocupada com sua expressão.

— Ah, sim, estou bem. Só estava pensando um pouco. — Ava respondeu, forçando um sorriso para tranquilizá-la.

— Pensando no que vai fazer se cairmos juntas no sorteio e eu te vencer? —'Tory brincou, provocando Ava.

— Isso é o que vamos ver. — Ava respondeu, transmitindo confiança.

Robby, que estava próximo, aproximou-se e apoiou o braço nos ombros da irmã.

— Eu tomaria cuidado com essa baixinha aqui.—'ele disse, sorrindo enquanto olhava para Tory.

— Pode deixar. — respondeu Tory, risonha.

— Ah, para de me chamar por apelidos.— Ava reclamou, balançando a cabeça em reprovação.

Todos riram das brincadeiras e trocaram mais algumas palavras antes de Kenny entrar na conversa.

— Você está pronta? — ele perguntou à amiga.

— Sim, acho que sim. Sabe, Kenny, você tem sorte que não terá que lutar contra mim. Estaria ferrado. — Ava brincou, rindo.

— Se isso acontecesse, você teria sorte, porque eu pegaria leve com você. Talvez até deixasse você ganhar por causa da nossa amizade. — Kenny respondeu, sorrindo travesso.

Ava negou com a cabeça, divertida com a resposta do amigo. Em seguida, ela se aproximou do irmão.

— Robby, vou encontrar vocês no torneio. Preciso resolver algo antes de ir. — ela explicou misteriosa.

— Onde está pensando em ir? Os senseis não vão gostar disso. —  Robby perguntou, preocupado.

— Não importa. Olha, eu não vou conseguir lutar se não resolver isso. Não esquenta, eu vou chegar a tempo. — Ava explicou, esperando compreensão.

Kisses and Kicks // Anthony LaRusso Onde histórias criam vida. Descubra agora