~~~
AVA CHEGOU À RESIDÊNCIA dos LaRussos, bateu três vezes na porta e aguardou, até ser recebida por Amanda com um sorriso acolhedor.
— Oi, querida. Entra. — Amanda abriu a porta por completo, permitindo que Ava entrasse, e em seguida fechou-a novamente.
— Oi, senhora LaRusso. O Anthony está?
— Ele está lá em cima o dia todo. Agradeceria se você conseguisse tirá-lo de lá. Pode subir. — Amanda respondeu, e Ava assentiu em agradecimento.
Subindo as escadas, Ava caminhou pelo corredor até o quarto que estava marcado com uma placa "Não perturbe". Ela se perguntou desde quando aquilo estava alí e então bateu na porta.
— Eu estou ocupado, mãe! — Anthony respondeu do outro lado, com uma nota de impaciência em sua voz. Ava bateu novamente.— Eu estou me trocando. — Anthony alegou.
Ava revirou os olhos, desconfiando que fosse uma desculpa. Ela cobriu os olhos com uma das mãos e abriu a porta com a outra, espiando pela fresta, e encontrou Anthony secando o cabelo com uma toalha. Ele estava sem camisa, mas já havia vestido uma calça de malha.
— Ah, que bom. — Ava suspirou aliviada, colocando a mão no peito. — Você está vestido.
— Mas poderia não estar. — Anthony disse, pegando a camisa que estava sobre a cama e vestindo-a. — O que está fazendo aqui?
— Vim conversar com a pessoa mais infantil que eu conheço. — Ava se sentou na cama confortável de Anthony. Seu notebook estava aberto e ela pôde ver na tela uma chamada de vídeo de Lia. — A Lia te ligando por chamada de vídeo? Desde quando vocês são tão amigos? — Ela o encarou curiosa.
— Sempre fomos amigos. E ela é uma ótima ouvinte. Por que? Isso te incomoda? — Anthony perguntou acusatorio.
— Não, não incomoda. Porque, ao contrário de você, eu sou alguém que confia na pessoa com a qual me relaciono. E, aliás, sobre o que você conversa com ela que não pode conversar comigo? — Ava perguntou, buscando respostas, mas Anthony simplesmente ignorou sua pergunta. — Vamos perguntar a ela, então.
— Não... — Anthony tentou impedi-la, mas Ava já havia atendido a chamada.
— Oi, Lia. O que você deseja? — Ava forçou um sorriso, mesmo sentindo-se incomodada com a situação.
— Ava? Ah, oi! Quanto tempo não nos vemos. Como tem andado? — Lia cumprimentou, parecendo genuinamente feliz em vê-la.
— Com as pernas, desde que me entendo por gente. — Ava respondeu com um toque de sarcasmo. Anthony rapidamente redirecionou a câmera do notebook apenas para si.
— Ah, Lia, desculpa por isso. Ela não está em um bom dia. — Anthony sorriu sem jeito.
— Ela alguma vez já esteve em um bom dia? — Lia riu. — Tudo bem, Thony, eu a conheço, sei que ela é assim mesmo. Sempre sincera. — Lia parecia não estar chateada com a atitude de Ava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses and Kicks // Anthony LaRusso
FanfictionAva, uma jovem entregue aos cuidados de sua tia desde os primeiros dias de vida, encontrou-se abandonada por essa figura maternal após quase quinze anos de convivência. Diante dessa traição, ela se vê obrigada a compartilhar sua vida com o irmão, Ro...