~~~
A ESTADIA NA CASA DE Shannon estava se mostrando melhor do que Ava esperava. Embora sua relação com a mulher ainda fosse um tanto estranha, ela podia perceber que Shannon estava tentando se aproximar.
Ao acordar, Ava se deparou com o som insistente de seu celular tocando. Bufou de frustração ao lembrar que o deixara carregando na sala na noite anterior.
Em um movimento apressado, ela se levantou da cama, desesperada para atender a ligação e curiosa para saber quem estava chamando. No entanto, sua pressa a fez tropeçar em algo e ela acabou caindo de cara no chão. Disfarçando o incidente, Ava fingiu que nada havia acontecido e finalmente atendeu a ligação, esboçando um sorriso satisfeito ao ver a foto de perfil de Robby no visor.
— Finalmente resolveu me ligar, seu idiota.— disse Ava enquanto se acomodava no sofá.
— Só liguei para verificar se você já estava acordada.— respondeu Robby do outro lado da linha.
— Para de mentir. Eu sei que você ligou porque está morrendo de saudade.— retrucou Ava, ouvindo a risada de Robby se intensificar. — O Johnny está cuidando bem de você? A viagem está sendo divertida?
— Ele está sim. E sim, apesar de não termos feito nada demais, estar passando um tempo com ele está sendo bem legal.— Robby respondeu.
— Quantas minorias ele já ofendeu por aí? Cuidado para que não levem ele preso.— brincou Ava, arrancando mais risadas de Robby.
— Quando voltarmos, quero que vocês venham passar um tempo lá em casa.— gritou Johnny, sua voz se sobrepondo para que Ava pudesse ouvi-lo claramente. Ele estava com a boca cheia de salgadinhos, o que quase a fez não entender nada de suas palavras.
— Para quê? Para eu dormir no sofá da sala e só comer alimentos vencidos? Eu dispenso.— respondeu Ava, divertindo-se com a ideia.
— Ava, tenho que desligar, temos que ir a algum lugar. Mais tarde eu ligo de novo. Diz a nossa mãe que mandei um abraço. Tchau, pirralha.— disse Robby, antes de encerrar a ligação.
— Era o Robby? — perguntou Shannon, sonolenta e ainda de camisola. Ava assentiu em resposta.— Eu vou preparar algum lanche para você.— disse ela, indo em direção à cozinha.
— Obrigada, mas hoje eu não estou com muita fome, Shannon.— respondeu Ava, apressando-se para o quarto.
Enquanto isso, Anthony estava sentado em um banco de madeira em uma tranquila praça, desfrutando da suave brisa do sol acariciando seu rosto. Ele apreciava o momento de paz e sossego, permitindo-se relaxar e se desconectar do mundo ao seu redor. E inspirado pela beleza do momento, ele decidiu compartilhar uma foto. Ele ergueu seu celular, alinhando cuidadosamente o enquadramento. Um sorriso determinado se desenhou em seus lábios. Inconsciente das consequências que aquela simples foto poderia desencadear, Anthony, sem pensar duas vezes, postou a imagem em suas redes sociais. Após isso, ele guardou o celular no bolso e continuou apreciando a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses and Kicks // Anthony LaRusso
FanfictionAva, uma jovem entregue aos cuidados de sua tia desde os primeiros dias de vida, encontrou-se abandonada por essa figura maternal após quase quinze anos de convivência. Diante dessa traição, ela se vê obrigada a compartilhar sua vida com o irmão, Ro...