2.2- Jason.

2.5K 282 144
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~

AVA, IMERSA EM UMA mistura de curiosidade e desconfiança, não conseguia ignorar a presença intrigante dele à sua frente. Ela avançou, determinada a recuperar seu celular, mas seu gesto foi barrado quando ele ergueu o braço, bloqueando seu acesso.

— Se eu realmente fosse um ladrão, você iria me bater? Eu poderia estar armado. — ele provocou ,um brilho de curiosidade reluzindo em seus olhos.

Ava deu de ombros, mantendo sua expressão séria enquanto o encarava. Ela então decidiu lançar um chute certeiro em sua perna, fazendo-o cair de joelhos e aproveitando a oportunidade para pegar de volta seu precioso celular.

— Oopa, saquei. Você está mais do que preparada.—  ele comentou, tentando disfarçar a surpresa diante da habilidade de Ava.

Ela retomou sua caminhada e ignorou sua presença insistente.
Ele a seguiu de perto, acompanhando cada passo com uma naturalidade intrigante. Ava parou subitamente e encarou-o com firmeza.

— Olha aqui, cara. Eu não sei que tipo de ladrão amador você é, mas já chega, 'tá legal? Fica longe. — ela advertiu, buscando afastar-se dele definitivamente.

— Realmente, não se lembra de mim? Eu fiz parte de uma cena bem marcante. — revelou ele, esperando despertar alguma lembrança em Ava.

Ava franziu o cenho, olhando-o mais atentamente. Havia algo familiar naquele rosto, algo que despertava um fragmento de memória em sua mente. Foi então que a ficha finalmente caiu.

— Jason? — sussurrou, sua voz revelando a surpresa em seus olhos.

O garoto confirmou com um aceno, compreendendo que sua identidade havia sido finalmente reconhecida.

— Olha, você lembra meu nome.— ele respondeu surpreso.

— O que você está fazendo por aqui? — indagou Ava, ainda tentando compreender a situação.

— Eu tenho um amigo que é muito bom em achar pessoas. E eu só vim para te agradecer. Depois da sua visita minha mãe resolveu se separar do James. Ele era um babaca, então obrigado.— ele comprimiu os lábios em uma linha fina.

— Por isso toda essa encenação de "salvadora"? — perguntou Ava, buscando entender o apelido. Jason assentiu.— Bom, por nada. Fico feliz que você tenha se livrado dele, mas poderia ter me mandado apenas uma mensagem.

— É, mas aí eu nunca mais teria outra desculpa para poder te ver.— ele falou e Ava franziu a testa com o comentário.

— Olha, esse papo está muito esquisito e você está parecendo um tipo muito bizarro de stalker. E eu deveria estar em casa agora, então eu já vou.— Ava de virou para se afastar.

Kisses and Kicks // Anthony LaRusso Onde histórias criam vida. Descubra agora