~ Conflito Uchiha! ~

125 17 9
                                    

Hello pessoinhas maravilhosas.

Trouxe outro capitulo para vocês.

Não betado!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



~ Conflito Uchiha! ~

Não havia muitas crises entre os irmãos Uchiha. E quando acontecia, normalmente, Madara lidava com um problema por vez. Então ter que lidar com a suspensão de um dos gêmeos, uma crise existencial de Obito e suas próprias ações promíscuas, inevitavelmente, deixou Madara de mau humor. E tudo só tendia a piorar com Izuna o olhando com aquele olhar traído. Como se Madara tivesse cometido um crime gravíssimo.

O que não era o caso.

Foram somente uns beijinhos, algumas mãos bobas e muitas apalpadas. E Madara desejava que tivesse acontecido bem mais. Mas...

Como ele adivinharia que Izuna e Tobirama não se dariam bem? E Sasuke? O que o gêmeo de Izuna achava daquilo tudo? E como ele ajudaria Obito? Eram muitos pensamentos e pouca coerência. E, antes que mais alguma coisa acontecesse, ou mesmo que ele conseguisse focar em um único problema, Madara se viu perguntando se algo incomodava Itachi. O que levou alguns pares de olhos escuros voltarem-se para ele, confusos. Pois Itachi não estava com crise nenhuma.

E mesmo que houvesse o céu desabando sobre a cabeça do terceiro Uchiha ele jamais diria.

Itachi ficou bastante introspectivo quando a mãe deles morreu, logo após o nascimento dos gêmeos. Como, depois deste fato, o pai deles mal parava em casa. Madara assumiu a responsabilidade pelos mais novos e a maneira que Itachi achou para ajudar foi suprimir suas vontades. Itachi estava sempre disposto a ajudar. Seu histórico escolar era limpo de advertências ou suspenções. Suas notas eram as melhores. Ele evitava entrar em brigas e levar problemas para casa.

Mesmo que ele não tenha passado ileso em todas as ocasiões, ele não disse nada.

Itachi não falou quando o professor de química falsificou sua nota para favorecer uma aluna que saía com o dito professor. Ou quando a turma de baderneiro da escola implicava e o emboscava. Ou quando ele quebrou o braço jogando futebol porque todos os alunos tinham que ter alguma atividade extra, e ele era uma merda em qualquer esporte. Ele não disse nada, nem mesmo quando a saudade que ele sentia da mãe ficou da tão grande e tão insuportável que Madara foi achá-lo encolhido dentro da Necrópole Memorial da família, bem abaixo do cinerário preparado para a mãe deles.

— É apenas uma pergunta. – Defendeu-se Madara.

Os irmãos estavam reunidos na sala. Os gêmeos dividiam um sofá de dois lugares. Itachi estava na poltrona e Obito estava sentado em uma almofada. Madara estava em pé, tentando passar uma postura altiva, quando capturou o olhar distante de Itachi.

Adoráveis Vizinhos!Onde histórias criam vida. Descubra agora