~ O barulhento vizinho da direita! ~
Naruto, era como se chamava o garoto loiro da casa ao lado direito. Ele era bem extrovertido e muito falador. Fazia o tipo encrenqueiro e desleixado. Vez por outra Sasuke escutava os gritos de uma mulher mandando-o fazer alguns afazeres. Algo comum do dia-a-dia. Coisas que ele e os irmãos sempre reversavam. Como jogar o lixo fora, cozinhar, separar as roupas.
— Minha mãe é muito controladora! – O loiro defendeu-se em meio a um sorriso que deixava aparecer todos os seus dentes.
Um sorriso lindo!
— Se você ajudasse mais, talvez ela não se estressasse tanto. – Sasuke comentou. Tentando não prestar atenção no fato de que havia se encantado com o sorriso do outro rapaz.
Naruto fez uma careta, não precisava que mais alguém desse razão a sua mãe.
Ambos conversavam pela sacada quando uma mulher de cabelos vermelhos apareceu com um cesto de roupas sujas, catando algumas peças no chão.
— Naruto, quantas vezes eu vou ter que pedir para colocar suas roupas sujas dentro do cesto?
A mulher perguntou balançando uma cueca samba-canção cheia de pererecas verdes na frente do adolescente de cabelos loiros. O rosto claro do rapaz ganhou um tom escarlate e ele rapidamente puxou a cueca de sapinho das mãos da mulher e tratou de juntar rapidamente todas as roupas e as colocou dentro cesto. Entregou-o nas mãos da mãe e praticamente a expulsou do quarto.
Sasuke achou a cena um tanto cômica e não teve piedade alguma do outro adolescente.
— Hum... Sapos. É? – Brincou.
Naruto sentiu uma veia saltar de vergonha. Não queria passar aquela impressão de desleixo ao novo vizinho. Muito menos de alguém infantil.
— Minha mãe não tem piedade da vergonha alheia. – Defendeu-se Naruto. – E ela sempre compra cuecas com alguma estampa estranha pra mim.
— Você e meu irmão Izuna são bem parecidos. – Comentou o moreno. Izuna também deixava as roupas jogadas pelo quarto.
— Ei, eu tive uma ideia... Que tal darmos uma volta por Konoha? – Naruto perguntou tentando sair daquele contexto que não o favorecia.
Sasuke achou a ideia ótima. Não tinha nada para fazer mesmo. E, não só precisava, como também queria conhecer o local. Não queria parecer o único perdido quando fossem a escola.
— Eu topo. – Sasuke disse animado.
— Legal. Encontre-me lá embaixo daqui a dez minutos
Sasuke achou estranho o outro levar tanto tempo para descer, mas resolveu não questionar. Aproveitou que tinha tempo e passou no quarto de Izuna para chamá-lo também, mas o gêmeo não estava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoráveis Vizinhos!
عاطفيةMudar-se para uma nova cidade não estava nos planos dos Irmãos Uchiha e, agora, que essa é a nova realidade dos irmãos eles terão que lidar com vários acontecimentos inusitados...