Olá a todos!
Olha só mais um capitulo... hehehe.
Agora vamos ao que interessa.
Não betado!
Boa leitura a todos!
As bochechas de Izuna ganharam um tom escarlate muito forte. A posição em que se encontrava não era das melhores. Mas ele tinha uma explicação plausível. É claro que tinha, talvez, não tão boa quanto à de Madara. Mas...
— Você ia transar com esse sujeito? – Tobirama perguntou, ainda embaixo de Izuna, sentindo o calor das mãos finas do outro sobre as suas. Mas preferiu ignorar esse fato e contornar a situação.
Madara franziu a testa, o garoto não tinha uma expressão agradável no rosto.
— Não que você esteja em posição de reclamar, mas... O que te faz ter essa impressão? – Hashirama devolveu. Ele tinha uma leve ruga nervosa na testa quando Madara olhou para ele pelo canto dos olhos.
Não era para Tobirama estar ali. Mas ele estava... E estava olhando diretamente para as calças de Madara. Como se disse "as calças dele".
Madara acompanhou o olhar do mais novo e finalmente percebeu que não estava em condições apresentáveis. E logo tratou de se ajustar como podia. Quer dizer... Não estava fazendo nada de errado. E se parasse realmente para pensar, o que estava um pouco difícil por causa do álcool e da tensão (e da excitação), ele concordaria que mesmo que Izuna e Tobirama ainda não tivesse atingido a maior idade, eles já sabiam o que era sexo.
Não estava tratando com uma criança de cinco anos. Mas o olhar de seu irmão apresentava incredulidade. E ele entendia. Sim, sua mente turva entendia o que estava implícito... Ele e os irmãos estavam a menos de uma semana na cidade, eles e os Senjus não se conheciam direito, mas isso nunca importou antes... Importou?
Madara levou suas mãos às têmporas, sua linha de raciocínio estava cortada.
— E vocês, o que estão fazendo? – O moreno perguntou.
Izuna e Tobirama trocaram um olhar. E Izuna concordou em se levantar e deixar que Tobirama fizesse o mesmo.
— Esse sujeito invadiu meu quarto. – Acusou Tobirama.
Izuna fechou o semblante e inflou as bochechas com as meias verdades do albino.
— Esse bastardo me jogou na piscina e fez nosso time perder de proposito. – Devolveu o Uchiha mais jovem.
Uma acalorada discussão começou entre os dois.
Madara e Hashirama trocaram um olhar. A noite deles tinha tomado o inicio do fim de uma forma bem constrangedora. Hashirama ainda pensou em puxar Madara para o seu quarto enquanto os adolescentes se resolviam, mas algo no contexto da "conversa" entre seu irmãozinho e o irmão do vizinho gostoso que ele estava prestes a pegar chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoráveis Vizinhos!
RomansaMudar-se para uma nova cidade não estava nos planos dos Irmãos Uchiha e, agora, que essa é a nova realidade dos irmãos eles terão que lidar com vários acontecimentos inusitados...