~ Os vizinhos do lado esquerdo! ~
Um banho quente e uma cama macia eram tudo o que os irmãos queriam para conseguirem relaxar por aquela noite. Quase dois dias de viajem dentro de um carro apertado por conta das bagagens de mão não tinha sido fácil, mas eles conseguiram sobreviver.
Madara estacionou o carro em frente a uma das casas bonitas. Tinha uma estradinha de pedra indicando a entrada e a grama estava alta. As luzes estavam acessas e havia dois homens na entrada da casa.
Óbito foi o primeiro a sair de dentro do carro. O moreno necessitava se esticar o mais rápido possível. Sasuke e Itachi foram atrás das mochilas na esperança de encontrarem alguns biscoitos. Como tinha pulado a lanche da tarde, estavam com fome. Izuna tratou de pegar a sacolas cheias de minigarrafas pets para colocar no lixo e Madara foi falar com os homens que os esperavam.
Izuna seguiu com a sacola de garrafas em direção ao contêiner de lixo, mas foi interceptado por Óbito.
— Legal, ainda sobrou refrigerante. Guaraná é o meu preferido. – Óbito falou apontando para uma garrafa cheia.
Izuna sorriu traquino. Se o irmão soubesse que aquilo não era refrigerante.
— Você não pode tomar isso... É... Quente!
O mais jovem tentou usar um modo sutil, mas Óbito tomou a sacola das mãos de Izuna.
— Eu não me importo em tomar refrigerante quente.
— Mas... Óbito!
Izuna segurou a sacola, impedido que o irmão pegasse na garrafa. Olhando desesperado para os lados. Sasuke e Itachi estavam um pouco longe, mas conseguiam ouvir a discursão. Itachi ainda pensou em correr e "salvar" Óbito, mas Sasuke foi mais efetivo.
— Isso é Mijo. Mané.
Sasuke falou um pouco alto, chamando a atenção de Madara e dos dois homens parados a porta. A informação arrancou diversas reações, Itachi bateu na própria testa como se pedisse por paciência. Madara suspirou cansado, definitivamente aquela não era uma boa primeira impressão. Óbito largou a sacola quase que imediatamente e Izuna pode jogá-la fora.
— Vocês são nojentos. – Óbito reclamou.
Izuna e Sasuke, os maiores contribuintes para o enchimento das garrafas, trocaram um olhar travesso.
— Você queria que fizéssemos onde? – Sasuke perguntou.
— Fizemos paradas. – Óbito lembrou.
— Mas a vontade veio depois. – Izuna defendeu-se.
— Não dava para esperar?
— Se fossemos parar toda vez que desse vontade deles mijarem ainda não tínhamos chegado – Itachi tentou colocar um ponto final na briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoráveis Vizinhos!
Roman d'amourMudar-se para uma nova cidade não estava nos planos dos Irmãos Uchiha e, agora, que essa é a nova realidade dos irmãos eles terão que lidar com vários acontecimentos inusitados...