~ Senjus! ~
Aquele começo de semana havia sido corrido para Madara. O Uchiha havia ido matricular os irmãos na escola de Konoha. Depois teve que encomendar os uniformes e, ainda na tarde de segunda, teve que comprar todos os livros que os gêmeos usariam. Ainda bem que Hashirama o havia ajudado com todas aquelas pendencias...
Madara não sabia muito sobre o novo vizinho. Mas Hashirama o pôs a par de algumas coisas, como por exemplo, o pai dele era o velho Butsuma Senju: um amigo de longa data de seu pai. Além de principal concorrente no mundo dos negócios. Claro que se fosse comparar a atual situação os Senjus estava com a maior parte das ações do ramo, mas Madara preferia assim a deixar tudo nas mãos da família Fuuma.
Orochimaru parecia uma cobra, sempre a espreita.
— Conseguiu todos? – Hashirama perguntou. Madara estava com as mãos cheias de livros.
Hashirama e Madara estavam no acervo de Konoha procurando os livros escolares para Sasuke e Izuna.
— Acho que estão todos aqui. – O moreno respondeu.
Os dois homens passaram no caixa e pagaram. Hashirama levou um novo conjunto de pintura para quando Tobirama saísse do castigo. Doía-lhe privar o irmão das coisas que ele gostava de fazer, mas precisava ter pulso firme com Tobirama.
O mais jovem dos Senjus parecia ter um perfil calmo, mas na verdade era bem explosivo e pavio curto. Além de possuir uma língua bem ferina e um ar arrogante. Hashirama já tinha perdido as contas de quantas vezes o pusera de castigo no ultimo trimestre.
O Senju mais velho atribuía o período de rebeldia com a puberdade e ao fato de que eles foram quase obrigados a morarem em Konoha.
Hashirama era o filho mais velho de Butsuma Senju, o maior empresário no ramo de edificações empresariais em Tóquio. Então, logo, não era surpresa nenhuma a família Senju está diretamente envolvida no projeto habitacional chamado de Konohagakure. Apesar daquele ramo pertence à família Uchiha, seus principais concorrentes.
Enquanto os Senjus detinham o monopólio dos prédios empresariais, os Uchihas possuía o monopólio habitacional. E viviam em equilíbrio com isso. Em Tóquio, ao menos. Entretanto, alguns acontecimentos levaram os Senjus para o monopólio dos Uchihas. Foi uma surpresa imensa para o jovem de cabelos castanhos saber que seu pai havia cedido uma parte do projeto para a família Uchiha, uma vez que ambos eram "rivais". Mas aparentemente seu pai havia ajudado Tajima a não perder tudo.
O Senju não sabia dos detalhes, mas além de jogador assíduo, o patriarca dos Uchihas gostava de fazer apostas perigosas no mundo dos negócios. Alguns dos prédios que agora pertencia aos Senjus já tinham pertencido aos Uchihas antes. E isso trazia um pouco de receio para o primeiro filho de Butsuma porque o Senju não sabia de que forma seu pai havia conseguido embargar as empresas dos Uchihas. Não duvidava nem confiava de seu pai e no mundo dos negocio ganha o melhor jogador. E, assim os irmãos Senjus tiveram que se mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoráveis Vizinhos!
RomanceMudar-se para uma nova cidade não estava nos planos dos Irmãos Uchiha e, agora, que essa é a nova realidade dos irmãos eles terão que lidar com vários acontecimentos inusitados...