Conhecendo o papai direito

4.2K 364 340
                                    

Quando eu acordei já era de manhã, e eu estava numa cama quentinha não tive vontade nenhuma de sair, dali então só me sentei na cama quando prestei atenção de que a casa não tinha muita  luz do sol fico olhando ao redor por um tempo.

Muzan- Já acordou? Fala escorando na porta.

S/n- Sim, papai.

Muzan- Que bom então vamos comer.

S/n- Sim.

Levanto da cama e vou para perto dele em seguida ele me pega no colo.

Muzan- Depois de comer você vai tomar um banho tá bom mocinha. Fala pegando no meu nariz.

S/n- Tá bom. Digo com um sorriso.

Antes que eu percebesse nós já estávamos na cozinha lá já tinha um prato de comida na mesa, papai me levou e me colocou na cadeira e sentou na cadeira a frente fiquei olhando para ele.

Muzan- O que tá esperando pode comer. Ele deu um sorriso.

Fiz o que ele falou comecei a comer tava muito gostoso depois que terminei dei um largo sorriso.

S/n- Estava uma delícia papai.

Muzan- Que bom que vc gostou.

S/n-Papai por que você não comeu também.

Muzan- Eu já tinha comido, agora vamos tomar um banho.

S/n-Ta bom.

Depois que tomei um banho ele me vestiu uma roupa bem bonita fiz uma cara de confusa.

Muzan- O que foi.

S/n-Por que, tem roupas do meu tamanho sendo que eu não vi você comprando?

Muzan-Ontem quando você dormia aproveitei e fui numa loja e comprei pra você.

S/n-Serio obrigada papai.

S/n-Serio obrigada papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muzan-De nada. Diz me pegando no colo.

S/n-Papai, por que aqui não entra muito o sol?

Muzan-Por que eu tenho uma doença chamada xerederma pigmentoso aí eu não posso pegar sol.

S/n-A que chato achei que eu e você poderia sair.

Muzan-Quando der de noite vamos sair tá bom.

S/n-Ta bom.

  Papai tinha me levado para uma sala.

S/n- O que vamos fazer pai.

Muzan-Eu vou aplicar uma vacina todo dia em você pra você não pegar uma doença.

Não entendi muito mas concordei ele me colocou numa cadeira pegou uma seringa sentou no meu lado e aplicou doeu um pouco mas já foi só por um instante então ele tirou a seringa.

Muzan- Doeu?

S/n-Um pouco.

  Ele me pegou no colo e eu adormeci deve ter sido por causa da vacina.

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado tchau.

 

A filha de muzanOnde histórias criam vida. Descubra agora