-Eu não tô acreditando, eu não to acreditando a única coisa que eu precisava era levar sua cabeça para ganhar a aprovação dele, eu nunca vou te perdoar, nunca, nunca, nunca, como você ousa enfiar a minha cara nessa terra imunda, eu juro que eu vou levar você comigo.
-Que merda você não cala a boca nem mor-.Sou interrompida quando sinto as flexas em volta do meu corpo.-Merda.
As flechas me leva para o muro só que as flechas estão mais fortes, se eu não usar um golpe atrás do outro eu vou morrer.
-Terceira forma:Mikage Ume (espírito divino de ume).-Corto o muro me fazendo cair no chão sem tempo de me recuperar sou jogada para cima fazendo uma pressão no meu corpo, forças S/n você não pode morrer aqui.
-Sexta forma:Uzomomo(pêssego rodopiante).-Giro no ar usando a força do meu corpo, sou jogada para baixo eu seria jogada em cima da casa, que merda... não queria usar essa respiração.
-Primeira forma:Enbun Issen(Valsa de chama).-Corto o teto da mansão de Tamayo a flecha me joga para cima novamente.-Quarta forma:Beni Hanagoromo(manto de cártamo).-As flechas me levam em direções diferentes e me protejo com meus ataques, eu nunca usei tantas respirações em seguida desse jeito meu peito tá doendo e meus braços parecem que vão ser arrancando.
-Isso não é o suficiente, eu te juro quero que você sofra mais.-O oni fala enquanto sua cabeça é corpo desintrega aos poucos.
-Ta de brincadeira comigo?.-Sou jogada novamente sem para pelas flechas e eu usoos golpes novamente, isso não acaba nunca? Quando irá acabar? Quantas vezes preciso usar esses golpes?.
-Ainda não é o bastante ainda, ainda falta muito.-Essas são as últimas palavras do oni da flecha, as flechas somem do meu corpo me fazendo cair no chão fico ali tentando recuperar o ar estava sem fôlego.-Ufa achei que eu ia morrer.-Meu corpo tá tão pesado parece que eu não quebrei nada, ainda bem Akiko vem até mim.
-S/n.-Ela vem chorando para mim e me abraça.
-Akiko? Calma eu estou bem.-Aconchego ela em meus braços.-Vote para lá ainda não acabou.-Ela se agarrou mais em mim não querendo me soltar.-Akiko por favor.-Ela me solta hesitante mas se esconde novamente, meu corpo que estava pesado antes agora está mais leve, que estranho não importa agora preciso ver como tá os outros com a oni da temari.
Me levanto e pego a minha espada dou apenas alguns passos quando vejo a oni da temari correndo.
-Por favor me perdoa, por favor me perdoa, eu imploro o seu perdão, por favor.-Ela gritava enquanto olhava para o seu, sua pele que era pálida ficou em um tom vermelho. -Ugh ah ugh.-Antes dela gritar novamente três braços gigantes saem de sua boca e barriga, fico em choque não consigo mexer um músculo o braço que estava em sua boca esmaga a sua cabeça, meu corpo fica mole eu caio no chão enquanto vejo ela sendo esmagada só se escutava os seus gritos, a única coisa que sobrou foi suas roupas e seus olhos.
-O-oque aconteceu?.-Pergunto ainda em choque.-Ela morreu?.
-Ela vai morrer, essa é a maldição seu corpo será destruído célula por celula do próprio Kibutsuji, essencialmente batalha entre onis são fúteis não fazem sentido somo incapazes de provocar feridas mortais um aos outros, apenas a luz do sol e as suas espadas podem nos destruir mas parece que o Kibutsuji é o único que pode destruir as células de outros onis.-O Nabo vem correndo até mim colocando um pano no meu nariz.
-Não respire o feiticio da senhorita Tamayo, ele pode ser prejudical para o corpo humano.-Aceno com a cabeça.
-Pequenos caçadores essa oni não era uma das 12 Kijukis, os 12 Kijukis possuem números em seus golos oculares mas essa oni não tem nada, provavelmente aquele oni também não tinha nada eles eram fracos demais.-Tamayo fala com um rosto calmo.
Fracos demais? Eu quase morri lutando com aquele oni, tenho que treinar mais se quero matar Muzan Kibutsuji com as minhas próprias mãos, sem perceber solto o pano e respiro fundo, todos ficam em choque o feticio da Tamayo ainda tava no ar mas não sinto nenhum efeito.
-Está tudo bem pequena Sn ?.-Tamayo pergunta um pouco preocupada.
-Sim, estou muito bem.
-Pequena S/n posso estudar o seu sangue só para ter certeza de uma coisa?.
-Claro.
Tamayo retira duas seringas cada uma tem uma caixa diferente ela tira o sangue da oni da temari, e depois o meu Tamyo sai para cuidar da Nezuko já que ela inalou um pouco do feiticio da Tamayo.
-Akiko!.-Vou atrás da casa.-Akiko?.-Não precisei chamar de novo ela comeu para os meu braços peguei ela no colo.
-Akiko eu tenho uma coisa para te falar, a primeira é que você irá ficar com a Tamayo por enquanto.-O rosto dela ficou triste.
-Você irá me deixar?.
-Claro que não irei enviar cartas para você aonde eu vou e muito perigoso, aqui é mais seguro e eu voltarei, tá bom?.
-Tá bom.-O seu rosto triste se iluminou um pouco ela se Aconchego em meus braços e dormiu voltei para frente da casa onde estava o pessoal o sol já tinha nascido, descancei um pouco e depois fui embora deixando Akiko com Tamayo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
FanficS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber