O menino então se acalmou , e me levou pro centro da vila a menina só seguiu.
Garoto- Meu nome e Hayato e o da menina do seu lado se chama Akemi, qual é o seu nome ?- Falou com cara de desconfiado.
Para alguém que estava chorando agora pouco estava desconfiando demais, sorri de lado.
S/n- Prazer em conhecer vocês, meu nome e S/n eu sou uma caçadora de oni.
Hayato suspirou depois de eu ter me aprsentado.
Hayato- Era uma noite como as outras todas as crianças brincando pela rua e os aldutos trabalhando quando uma amiga nossa chamada Fumiko cheia de sangue pelas roupas, uma cara assustada e gritando socorro.-Disse isso ele apertou a mão dele forte, então voltou a falar.
Hayato- Ela tinha dito que tinha visto um monstro que tinha comido o irmãozinho dela ninguém acreditou no momento e foram procurar o irmão dela e eles não tiveram nem sinal da criança, então eles voltaram achando que eram uma brincadeirinha de criança, no outro dia a Fumiko desapereceu e cada dia sumia outra criança os pais começaram a trancar o seu filhos dentro de casa e hoje estamos aqui.
S/n- Então e.- Fui cortada na metade da frase pela Akemi.
Akemi- V-você vai ajudar a gente p-por favor fala que s-sim, encontre nossa amiga por favor n-nós precisamos da sua ajuda, se v-você não vai ajudar pessa a-ajuda na v-vila vizinha, nós crianças não podemos s-sair de casa imagina da vila nossos p-pais não tem coragem de sair da vila c-com medo de n-nuca mais aparecer d-de novo.-Ela dizia em soluços.
Fiquei surpresa com a reação dela ela é uma menina bem doce preocupada com a amiga, cheguei perto dela agachei e dei um abraço nela.
(×finge que o cabelo tá preto×)
S/n-Não se preocupa eu vou ajudar a vila, eu não consigo deixar uma criança tão nova e gentil chorar assim, vou fazer o meu máximo pra conseguir acha sua amiga Fumiko.-Dei um beijo na testa dela.
S/n-Eu prometo.-Disse com um sorriso no rosto.
Não quero ver crianças sofrer nunca mais, não quero que elas passam o que eu passei.
Oii gente desculpa pelo atraso do capítulo, eu estava sem ideia para cap aconteceu umas coisas aqui e a li que não deu tempo pra eu fazer o cap, mais eu vou tentar postar 1 cap por dia ou 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
FanfictionS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber