Comecei a minha nova jornada que eu tanto esperava, no caminho do vilareijo percebi que não coloquei o nome do meu corvo e eu também não era muito boa pra escolher nomes eu tenho que pensar cuidado que tal Black, não e muito comum hmm.
S/n-Raven.Disse animada, o corvo me olhou confusa.
S/n-Agora o seu nome vai ser Raven.
Raven-Então tá bom.
Esse era um nome perfeito para um corvo que sabe falar, depois de 2 horas chegamos no vilareijo o cheiro de oni era muito forte.
Raven-Chegamos no vilareijo, a sua missão e encontrar o oni que está comendo as crianças.
Depois de ter me falado da missão mas uma vez ele foi embora, eu não imaginava que o Raven fosse tão calmo, voltando na missão, será que e aqui mesmo a vila?
Estava tudo quieto e não tinha ninguém lá achei bem estranho comecei a andar pela vila, eu falaria que não tinha ninguém aqui se não fosse meus sentidos apurado.
S/n-Podem sair eu sei que vocês estão aí.
Óbvio né S/n que eles não iriam obdecer já que estão se escondendo.
S/n-Na minha casa a direita tem três pessoas dois homens e uma mulher, na minha esquerda tem um casal e duas crianças, vocês podem estar desconfiando de mim mais eu só vim ajudar com o problema de crianças desaparecidas.
Passaram horas e ninguém saia das casas, comecei a ficar sem paciência.
S/n-Vocês escondendo ou não seus filhos eles aindam podem ser capturados se vocês não cooperarem só vai facilitar para ele já que algumas crianças estão reunidas. Esperei mais um pouco e nada.
S/n-Se nenhum de vocês saírem agora eu vou embora e não vou ajudar ninguém.
Esperei alguns minutos e nada como eu falei virei as costas para a vila e estava caminhando para a saída até que alguém puxa minha roupa, olho para trás pra ver quem é, eram duas crianças e um menino eles estavam chorando o garoto fala.
???-P-por favor não vai e-embora nós ajuda a encontrar nosso amigo. Dizia olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas a menina do lado só concordava com a cabeça, me agachei pra ficar do tamanho deles.
S/n-Não se preocupe eu vou ajudar, mas com uma condição vocês tem que me contar desde o início como as crianças começaram a desaparecer, tá bom?Eles apenas concordaram com a cabeça.
S/n-Que bom, agora me conta tudo desde do início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
Fiksi PenggemarS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber