-Está tudo bem Akiko?.-Apesar de todo o medo a Akiko acena com a cabeça, suspiro de alívio.-Akiko está vendo essa porta?.
-S-sim.
-Eu quero que você siga reto na última porta você vai sair do outro lado da casa quero que você fique lá numa distancia da casa, eu vou até lá quando eu acabar aqui.-Akiko acena novamente e sai da sala fazendo o que eu mandei.
-Como você sabe que seguindo reto você ia sair do outro lado da casa?.
-A gente consegue saber muitas coisas pelo o olfato e a audição Nabo.-A poeira está atrapalhando um pouco o meu campo de visão mas dava para ver que tinha um oni, com uma temari? Esse estrago todo foi feito por uma temari com flechas? antes mesmo de eu consegui pensar em mais alguma coisa as temaris voltam batendo em todos os locais da sala quando a temari foi na direção da Tamayo o Nabo entrou na frente, a temari desviou e acertou em cheio a cabeça do Nabo a arrancando.
-Que merda...-Coloco a minha mão na bainha da minha espada.
-Ishiro!.-Tanjiro grita.-Nezuko leva a senhorita que está machucada lá fora em um local seguro.
-Sair agora será mais perigoso nos temos um porão a leve para lá.
-Nezuko.-Essa foi a última palavra do Tanjiro para Nezuko antes dela sair da sala.
Vamos analisar a situação direito na frente temos dois onis pelo o cheiro deles eles são bem fortes, uma consegue controlar temaris agora o outro não mostrou seus poderes até agora.
-O caçador com brincos de cana de hanafuta é a caçadora de cabelos brancos e olhos azuis são vocês dois, não é?.-A oni pergunta com um sorriso no rosto, como eu suspeitava o Muzan deve ter os mandados aqui.
-Senhora Tamayo fique aqui escondida esses dois estão atrás de mim.-Tanjiro olha para trás.
-Você é besta? Você acha mesmo que ela vai matar só nós dois e depois vão embora?.
-Como assim?.
-Você não escutou o que Tamayo disse ela é uma oni que conseguiu escapar de Muzan, você acha que ele ia deixar ela escapar novamente? E uma coisa que você não notou os onis matam todos ao seu redor sem dó ou piedade mesmo que você conviva com eles na hora que for para te matar eles te matam.
A temari vem com tudo para cima do Tanjiro ele perfura a temari com a espada, a temari sai da espada do Tanjiro.
-Ishuro, Ishuro.-Tamayo chama o Nabo, que começa a regenerar a cabeça.
-Bizarro...-Falo enquanto volto para olhar pra frente novamente.
-Senhora Tamayo eu disse para a senhora que não deveríamos nos envolver com esses dois caçadores de onis, desde o começo eu disse, a minha técnica de ilusão não está completa, e eu sei que você tem noção disso né? Eu consigo esconder pessoas e edifícios mas eu não consigo ocultar as existência das coisas se estivermos em maior número deixamos mais rastros e essa era a chance do Kibutsuji achar a gente.
Essa técnica de kikegjutsu do Nabo é até legal em.
-Se alguém arruinar o tempo que eu tenho com você eu vou odiar essa pessoa eu odiarei profundamente, eu não vou perdoar.-O Nabo regenerou a cabeça completamente.
-Ele tá falando alguma coisa divertida, ser morto por mim umas das 12 kijukis deve ser uma honra.-Ela fala enquanto tira a parte de cima do Kimono.
-12 kijukis?.-Tanjiro fica confuso
-Eles servem diretamente ao Muzan Kibutsuji.-Diz Tamayo
Aparecem mais dois braços de cada lado as temari se multiplicam junto com os braços.
-Vamos nos divertir até o sol raiar ate você morrer, tá bom?.-As temaris vem com mais força e velocidade me levanto para conseguir desviar melhor desembanho a minha espada uma bola vem por baixo, pulo para desviar, outra bola vem a direita pego a minha espada e taco para o outro lado e assim continua, as bolas não tem algum modo de ataques elas vem aleatoriamente, e mais fácil de desviar com as flexas mostrando a direção, mas a oni tem o poder de temari então as flechas será do colega dela.-Tamayo e o Nabo são atingidos.
-Tamayo, Ishuro!.-Tanjiro grita.
-A gente vai se recuperar logo não se preocupe com a gente.
-Ei caçador de oni idiota e só você ver as flechas.
-Flechas?.- Tanjiro pergunta.
Espera o Tanjiro não encherga as flechas?Mas o Nabo encherga.
-Então não consegue encherga nada? Eu vou passar o meu poder de visão então acabe com a mulher da temaris.-O Nabo pega um papel e cola na cabeça do Tanjiro eu o Tanjiro sai da casa, tento focar no olfato procurando o outro oni.
-Te achei.-Corri até as árvores aproveitei que ele estava distraído e tentei corta o seu pescoço, ele percebeu a minha presença antes me jogando longe acabo caindo em cima do Tanjiro me levanto rapidamente.
-Coff coff, porra quer dizer qur ele não só controla as temaris como qualquer outra coisa, isso vai ser interessante.-Eu e o Tanjiro vamos para o lado oposto Tanjirk irá lutar com a mulher das temaris e eu o homem das flechas.
Quando eu ia corta novamente o pescoço do oni ele fez uma flecha no chão me fazendo escorregar e outra para me jogar contra as árvores repetidamente, caralho isso doi, ele faz outra flechas me levando para cima depois faz zigue-zague a flecha desaparece me fazendo cair no chão,se eu cair daqui e morte na certa, é se eu?.
-Quarta forma:Beni Hanagoromo (manto de cártamo).- Uso a respiração antes de chegar no chão essa respiração faz eu dar vários giros fico de joelhosno chão tentando recuperar dos golpes e cansaço.
-Será que levamos 5 cabeça?.-Escuto a oni da temari.
-Não não será preciso, vamos levar apenas 3 cabeças, a da fugitiva Tamayo, e dos dois caçadores.
O que eu faço agora? Qualquer golpe que eu der não irá adiantar já que ele pode me jogar para longe com as flechas se for dar um golpe tem que ser preciso, se eu errar vou
levar outro dano com as flechas, várias flechas vem em minha direção desvio de todas, as única coisa que posso fazer é desviar no momento que eu tento corta a flecha com a espada eu sou jogada para onde a flecha a ponta, o que eu devo fazer?Pensa S/n, pensa S/n.Ele continua atacando as flechas sem descanso ele pega uma flecha e enrola no meu braço.
-Tudo se move na direção que eu quero, eu vou torcer o seu braço e o arrancá-lo.
Olho ao redor, e se? Eu corro até uma árvore e dou um mortal na direção da flecha fazendo ela sair do meu braço.
-Olha você até que é espertinha enganando a flecha girando na mesma direção dela.
Se eu levar outro golpe não vou conseguir ganhar a luta e vou acabar morrendo eu preciso revidar, preciso mudar a direção das flechas sem encostar na flecha com a respiração preciso envolver ela com a flecha se eu usar a quarta forma:Beni Hanagoromo (manto de cártamo) e depois usar sexta forma: Uzumomo(Pêssego rodopiante) depois desse ataque finalmente consigo corta a cabeça do oni enquanto giro no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
FanficS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber