Uma salvadora de criança

688 63 12
                                    

S/n-Eu prometo.-Disse com um sorriso no rosto.

Não quero ver crianças sofrer nunca mais, não quero que elas passam o que eu passei.

S/n- Então vamos parar de chorar ok?-Digo ainda segurando ela nos meus braços.

Akemi- Ta bom, mas moça pode me soltar?você está me sufocando.

S/n-Me desculpas acho que me emocionei demais.-Levanto e coloco minha mão na nuca.

S/n-Pode me mostrar alguma coisa que pertence a sua amiga?.-Daqui a pouco vai escurecer preciso acabar logo com isso e essa menina concerteza deve estar morta.

Hayato-Claro, venha.-Eles começaram a andar na minha frente Eles ainda estavam assustados parece que estão  guardando algum coisa de mim.

S/n-Crianças vocês não acha que estamos longe da vila?.

Hayato-Deve ser impressão sua,mais estamos quase chegando tá vendo aquela casa ali.

S/n-Sim o que tem nela?.

Akemi-L-lá tem algumas coisas da Fumiko, talvez possa te ajudar em alguma coisa.

S/n-Obrigada crianças, mas não acha que esta na hora de vocês voltaram já está escurecendo e perigoso para vocês.

Hayato-Séria mais perigoso se a gente fosse agora já que a gente somos crianças então iremos te levar até lá.

Só concordei com a cabeça e segui as crianças me levando perto da casa quanto mais perto nos chegávamos mais as crianças ficavam inquietas, quando chegamos perto da casa Hayato estava hesitando em abrir a porta.

Hayato-Me desculpe.-Essas palavras deles saiu menos do que um sussurro.

S/n-Hayato já escureceu vamos ser um pouco mais rapidos.

Hayato-Há sim.-Enquanto ele abria a porta coloquei minha mão na minha katana quando ele briu a porta apareceu uma figura.

-Enquanto ele abria a porta coloquei minha mão na minha katana quando ele briu a porta apareceu uma figura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???-que demora crianças depois de um bom tempo vocês trouxeram comida pra mim, e uma mulher finalmente.

Akemi-T-trouxemos ela agora devolve minha amiga.

S/n-Crianças ficam atrás de mim.

???-Ui uma salvadora de crianças,alguém vai ter que morrer isso será divertido.

Olá galerinha aqui é autora falando, gostaria de agradecer quem está  acompanhando a história e queria fazer uma pergunta,vcs me seguiriam se eu fizesse uma conta no Instagram e no tik tok pra colocar novidades e spoiler sobre essa fanfic?é desculpa estou um pouco atrasada com capítulo mas vou ver se não fasso mais isso agora eu mesmo vou fazer os personagens espero que tenham gostado,ficou ruim por que é minha primeira vez mais vou estudar melhor para fazer esses desenhos melhores na história por favor não esqueça de votar até o próximo capítulo 👋

A filha de muzanOnde histórias criam vida. Descubra agora