???-Ola me chamo Kocho Shinobu.
Ela tinha um enorme sorriso no rosto mais da pra ver que ela não está feliz de verdade.
S/n-Aonde eu estou?
Shinobu-Você esta na Mansão butterfly, eu encontrei vc no meio da floresta quando estava voltando da minha missão, vc estava com machucados no corpo inteiro e com um buraco na barriga vc poderia ter morrido se eu demorasse mais um minuto.
Quando ela falou passou a cena de novo eu correndo no meio da floresta no meio dos espinhos e depois daki com a fita dela na minha barriga, comecei a tremer.
Shinobu-Calma vc está salva. Falava ela colocando a mão dela por cima da minha me acalmei.
Shinobu-Agora quero, que seja sincera quem fez isso com você.
S/n-A-alguns onis.
Hesitei em falar com medo dela não acreditar em mim e também não queria lembra daquele verme que em dia chamei de pai.
Shinobu- Imaginei.
S/n-Pera você acredita em mim?
Shinobu-E claro.
S/n-Por que?
Shinobu- Simples eu sou uma caçadora de onis não tem só eu tem muita gente que entra pra virar também.
S/n-Como eu faço para entrar ?
Shinobu-Tem um teste em três em três anos pra você conseguir entrar vc tem que sobreviver por sete dias com onis.
S/n-E qual vai ser o próximo teste?
Shinobu-Daqui quatro meses.
S/n-E eu vou me recuperar?
Shinobu-Daqui umas semanas já que você estava em coma já faz uns dois meses.
S/n-Eu estava em como por dois meses!
Shinobu-A eu esqueci de te enformar desculpa.Diz com um sorriso no rosto.
S/n-Shinobu posso te perdi um favor.
Shinobu-E claro.
S/n-Eu posso ficar aqui até eu ir pro teste e você também me emprestar alguma espada pra eu treinar.
Shinobu-Ta bom só se recupera primeiro.
E assim vai começar minha aventura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
FanfictionS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber