O homem começa a se debater tentando se soltar de mim o seguro com mais força as pessoas ao redor olham e começa a se perguntar o que esta acontecendo.
-Você vai ficar apenas olhando venha me ajudar!Pega um pano e coloca sobre o ferimento da mulher.-Falo com o menino que tem uma cicatriz na testa, que merda essa situação e horrível não são todo mundo que sabe sobre onis e os que sabe são chamados de loucos olho para trás a menina estava no colo de Muzan tremendo de medo ele tira todo mundo de lá falando que ali era muito perigoso, que merda eu jurei para mim mesma que quando eu visse ele de novo eu o mataria com as minhas próprias mãos.
-Muzan Kibutsuji eu vou me vingar pelo tudo o que você fez por mim se não eu não me chamo S/n Kibutsuji.- Alguns policias vem pra cima de mim achando que eu estava agredindo o homem desconhecido não respondo só continuo focada em segurar o homem os policiais pegaram um cacetete para bater em minhas costas mas antes disso um cheiro de flores toma conta do local.
Se isso for um ataque eu vou estar em desvantagem que merda, o que eu faço? O cheiro tá mais ficando mais forte ela ou ele tá se aproximando olho para o lado e vejo uma mulher linda de cabelos preto e olhos roxos ao seu lado tinha um menino de cabelos verde claro com pontas pretas com olhos roxos claro.
-Vocês são pessoas muito bondosas proteger a pessoa de um oni e ainda tentado o salvar, pois bem permita ajudar vocês dois.
-Você também é uma oni, por que iria querer me ajudar?.
-Você tá certa sou uma oni mas também sou médica, e desejo derrotar o Muzan Kibutsuji.
A gente volta na loja do ramen o vendedor começa a gritar com o menino falando que ele não importava com o dinheiro e queria que ele comece eu fiquei cansada de ver e chamei a Akiko.
-Eu demorei muito?.
-Um pouco, achei que você tinha me deixado aqui.- Sorrir para ela é fiz um cafune.
-Me desculpe.-Querendo ou não a Akiko me faz me lembrar de mim do passado, quando o menino acabou de comer eu comecei a andar do seu lado.
-Esqueci de perguntar, qual é o seu nome.
-O e verdade meu nome e Kamado Tanjiro e essa é minha irmã Nezuko.
-Hmmm meu nome e S/n, Tanjiro eu queria saber na verdade eu queria ter certeza sua irmã e uma oni não é.-Na hora que k Tanjiro iria me responder a Nezuko para e começa a olhar com raiva para a frente, o menino que estava com aquela mulher que me ajudou mais cedo estava encostado na árvore.
-Você estava esperando a gente?- Tanjiro da um passo na frente fazendo a pergunta.
-Eu estou aqui para levar vocês até ela, para isso preciso que vocês me sigam.-Akiko aperta a minha mão com medo dou um sorriso para tranquiliza-la.
-Eu poderia sentir o cheiro dela.-Eu não falo nada apenas observo os dois conversar.
-Você não encontraria ela, ela está em um lugar com um feticio de camuflagem.
-Camuflagem?.
-Enfim... essa garota do seu lado não é uma oni? E uma ignobio aindapor cima.- pergunta o menino de cabelo verde, bem isso eu tinha quase certeza, apesar que humano usaria um bambu na boca?.
-Você pirou seu maluco? Olhe direito para o rostinho dela fique sabendo que a Nezuko era bealdade em pesso na nossa vila.
-Vamos logo.
-Tá bom eu vou mas ela não ignobio coisa nenhuma, tá me ouvindo?.
-Vocês dois grita demais.-Falo cansada de ouvir esses dois discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de muzan
ФанфикS/n e uma menina que mora na rua, ela nunca conheceu sua mãe e nem seu pai até que um dia aparece alguém se chamado muzan ele vai cuidar dela? Só ler para saber