Capitulo 1

1.1K 63 2
                                    

JÚNIOR COMO PODE MENTIR PARA MIM ? COLOCOU NOSSA FAMÍLIA EM PERIGO SEU IRRESPONSÁVEL! NOSSO FILHO FOI SEQUESTRADO POR SUA CULPA ! ESCONDEU DE MIM QUE ESTAVA SE ENVOLVENDO COM A MAFIA ! VOCÊ NUNCA VAI MUDAR .

Júnior - Meu amor por favor tenha calma ! Me perdoa liam ! Eu não queria........

-Cala a boca ! Nosso menino deve estar assustado ! Ele só tem 15 anos Júnior e está na mão de um cara horrível e maldoso !

-Eu já estou cuidando disso liam ! Ficar gritando na minha cabeça não vai adiantar!

-ADIANTA SIM ! SE ALGUMA COISA ACONTECER COM O MEU FILHO VOCÊ ME PAGA ! Eu vou lá ver como simon está ! E você trate de resolver essa merda ! Eu não quero ficar sem o meu filhinho!

-Aquele desgraçado vai se fode na minha mão ! Porque não pegaram a mim ? Se esse merda colocar uma mão no meu filho ele vai se arrepender amargamente!

[....]

Quebra de tempo dias antes do sequestro
Pov oliver

-Aff eu não aguento mais essa aula ! Quero ir embora !

Mel - Aí amigo eu também esse professor é um porre !

-Nem me diga ! Eu sou ótimo em matemática mas ele não sabe explicar então foda se .

Mel - kkkkkkk vai na minha casa hoje ?

-Hoje não mel ! Tenho que ir pra casa cuidar do meu irmão ! Meus pais vão sair

Mel - Tá bom então migo ! Eii não olha agora mas o kaito tá te secando ! Vai falar com ele no intervalo né ?

-nossa eu nunca tinha reparado nele ! Na verdade ele é um gatinho !

Mel-Ele e o líder da equipe de natação aqui da escola ! Ele é o garoto mais novo que conseguiu! Geralmente são os caras do 3 ano

-Uau ele deve ser incrível então ! Acho que preciso averiguar isso daqui a pouco rsrs talvez eu mate a proxima aula e vá com ele pro vestiário . Disse piscando para o garoto e ele deu um sorriso de lado .

Mel-Você não presta mesmo né ? Kkkkkkkk

-Assim eu até me senti mal ! Kkkkkkkk
Logo o sinal para o intervalo bateu e kaito me mandou seguir ele só com o gesto da cabeça .
Vi que estávamos indo até o vestiário e dei um sorriso de lado .Quando  entramos no vestiário me surpreendo com ele me prensando na parede .

Kaito - Até quem fim você me notou em ! Que garoto difícil! - suas mãos estavam passeando pelo meu corpo .

-Você que não foi homem o suficiente pra ter me pegado antes .

Kaito - Que tal eu meter em você aqui mesmo ? Vou ser homem o bastante?

-Só se fizer direito , porém nós não temos tempo pra isso agora garotão .

Kaito - E quem disse que não ? Matar uma aula não pega nada

-Sorrio para ele enquanto enquanto nossas bocas estão coladas uma na outra , seu beijo era caloroso e forte , meu lábios estavam amortecidos então eu só acompanhava o ritmo de kaito .
Ele começou a tirar minha camiseta e eu sentia meu corpo em brasas por ele , seus beijos foram descendo ao meu pescoço e estava. Cada vez mais baixos meus gemidos de satisfação estavam muito fortes eu já não estava mais conseguindo me segurar .

Prof Joaquim - QUE BAIXARIA É ESSA AQUI ?

Kaito - Droga

Prof Joaquim- Vocês não tem vergonha? Fazer Sexo dentro da escola ? E ainda matando aula ? Pra sala do diretor os dois !

[.....]

Diretor Tanaka - Olha garotos oque vocês fizeram vai totalmente contra as regras da escola ! Isso é caso de expulsão imediata ! Porém não vou fazer isso ao menos que me prometam que não irão fazer isso aqui dentro !

-Claro direitor foi só um momento que saiu do controle !

Kaito - Isso mesmo senhor não irá acontecer aqui dentro novamente.

Dire.Tanaka - Tudo bem eu acredito em vocês porém vou avisar os seus responsáveis e teram uma semana de suspensão!

Kaito - Droga !

-Diretor por favor chama o meu pai liam ! O meu pai Júnior é capaz de matar o kaito !

Dire.Tanaka- Sei que o seu pai Júnior é oque te bota na linha oliver ! Sinto muito

[...]

-15 minutos depois meu pai aparece na diretoria soltando fogo pelo nariz.

Júnior- PORRA QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE COLOCOU A MÃO NO MEU FILHO ?

Dire.Tanaka- Senhor Júnior por favor! Vamos manter a calma .

Júnior - Calma é o caralho ! Porra oliver ! Dentro da escola ? Sério mesmo ? Teu pai liam vai adorar saber disso .
Esse garoto é teu namorado pelo menos ?

-Não pai ele é meu namorado , nós estamos nos conhecendo.

Junior - Conhecendo é minhas bolas ! Tu não tem idade pra namorar e muito menos ficar fazendo sexo por ai !
Anda vamos embora ! E você garoto nunca mais ouse colocar as mãos no meu filho ! -disse com um olhar firme e apontando para kaito .

[....]

-Durante a viagem de volta dentro do carro foi um silêncio mortal , eu não ousava dizer nada e nem o pai Júnior , nós sabíamos que iríamos discutir se abríssemos a boca !

[....]

-Chegando em casa logo somos recebidos pelo pai liam que ficou um pouco surpreso ao nos ver naquele horário.

-Oie filho tudo bem ? Porque está aqui esse horário ? Na verdade porque já dois estão aqui Júnior ?

-Pergunta pro teu filho aí ! Que sai dando pra qualquer um igual uma putinha suja !

-As palavras do pai Júnior me machucaram muito , não esperava que ele fosse falar assim comigo , olho pro pai liam já chorando e ele vem até mim e me abraça .

-Lá vai você passar a mao na cabeça desse moleke ! Ele tava fazendo sexo dentro da escola liam ! Tava cobrando também olivier ? Quanto tá a hora ?

-CHEGA JÚNIOR ! NÃO FALA ESSAS COISAS DO NOSSO FILHO ! SAI DAQUI E DEUXA EU CONVERSAR COM O OLIVER SEU ESCROTO DE MERDA !

-O pai Júnior sai da sala batendo a porta com toda força , olho pro pai liam e ele estava com um olhar de decepção e eu não queria isso .

-Vamos conversar filho !

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-E aqui está a continuação do nosso livro !!! Espero que amém muito !

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora