Pov D.sun
-Acordo com o peso do garoto em meu peito sua respiração é lenta e sem barulhos seu rosto meigo era perfeito até mesmo dormindo .
Não sei que porra estava acontecendo comigo mas de uns tempos pra cá venho sentindo coisas que não estavam planejadas ! Eu só queria me vingar de Júnior e ter um herdeiro mas esse garoto me encanta de uma forma que não sei explicar!
Porém agora eu tinha problemas maiores ! Soube por meio dos meus informantes que Júnior se separou do marido e agora está empenhado em achar o oliver! até invadir a casa onde estávamos ele invadiu ! Não conseguiram pegar ele aqueles inúteis e incopetentes !
Foi realmente uma boa ideia fugir com oliver para cá , eu tenho certeza que ele já deve estar grávido não e possível que não esteja , agora meu plano é o manter aqui até descobrimos se terei um herdeiro ou não .Oliver - Bom dia
- Bom dia meu garoto , levei as mãos até seu rosto e lhe beijei com vontade , eu estava com uma puta ereção matinal e queria muito meter no oliver de novo .
Oliver - Eu estou fedido ainda preciso de um banho
-Não se preocupe meu amor ! Comecei a retirar seus shorts curtos e a masturbar seu delicado membro , os dedos da minha outra mão estavam dentro dele o preparando para me receber .
Oliver- Por.... Favor sum ! Coloque em mim logo !
- Seu pedido é uma ordem meu amor ,comecei a pincelar seu cuzinho com meu pau e logo coloquei tudo .
Ele se contorceu e gemeu , comecei a ir e vir mais rápido ele gemia de prazer .- Coloquei oliver de bruços segurei seus braços enquanto metia nele sem pausa
Oli- Ainnn vai
- Isso geme pro seu marido vai ! O coloquei na posição frango assado e martubei seu membro até ele gozar .
- Soquei bem fungo escutando oliver gemer , não aguentei mais nem um segundo e gozei dentro dele novamente.
- Acordar assim todos os dias não é uma má ideia oliver .
Oliver - Eh pode ser, oque vai fazer hoje ?
- Tenho que voltar pra nossa casa resolver uns assuntos .
Oliver - Eu vou também ?
- Não é necessário, aqui é mais seguro pra você !
Pov oliver
- Vejo o helicóptero dele levantando voo e fico aliviado! Vou para dentro mas quando me viro sinto uma tontura e uma vontade enorme de vomitar e corro pro banheiro.
Droga eu não posso estar grávido desse panaca ! Apesar que já completou 1 mês e meio que não estou em casa .
Não ! Qualquer coisa menos isso ! Não posso ter um bebê com esse monstro !- Vou até a biblioteca da casa e procuro um livro de medicina eu precisava ver se isso tinha alguma ligação , eu não quero ter um filho dele ! Droga eu só tenho 15 anos ! Não quero uma criança
- Depois de achar o livro e folhear as páginas soube que sim eu estava. Com suspeita de gravidez ! Logo de imediato comecei a chorar não era isso que eu tinha planejado para a minha vida .
Estava indo para o quarto lágrimas já banhavam o meu rosto , eu não sabia como lidar com isso eu queria tanto a minha família comigo !
Escuto um barulho vindo da janela do banheiro e vou até lá ver oque é .- PAI JUNIOR ?
- Ele vem até mim e tampa minha boca
Júnior - eu estava com tantas saudades meu filho ! Meu Deus ! Você está bem ? Oque aquele desgraçado fez com você ? Meu amor eu senti tanta sua falta !
- Eu também senti papai ! Eu achei que vocês tinham desistido de me procurar ! Eu odeio esse lugar ! Pai eu não aguento mais
Júnior - Nos nunca íamos desistir de procurar você filho ! Nós te amamos muito ! Filho eu vou te tirar daqui só tem que esperar mais um pouco ! Eu ainda não formulei totalmente o plano
- Pai eu tô grávido !
-Papai olhou com uma cara de espanto e depois cerrou os punhos .
Júnior - FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !
- Papai socava tudo que estava em sua frente parecia não se importar com o barulho , cheguei perto dele e o abracei , ele logo parou e me abraçou tão forte que eu nem tava respirando.
Júnior - Isso tudo é culpa minha ! Me perdoa filho ! Eu sinto muito ,não deveria ter me envolvido com esse povo e agora você está pagando o preço .
- Pai e o meu irmãozinho o pai liam e o kaito ? Como eles estão ?
Júnior - Eu não sei filho sinto muito .
- Como assim não sabe ? Oque aconteceu?
Júnior - Depois que você sumiu eu e seu pai brigamos feio e ele me mandou embora de casa e desde então só foquei em tentar te achar filho
- Nossa isso é muita coisa ! Mas como você passou pela segurança e como me achou ?
Júnior - Filho você não conhece o pai que tem ! Não foi difícil te achar ! Mas eu tive que fazer aquele filho da puta sair daqui pra mim conseguir te ver .
- Você é esperto pai ! Eu só quero sair daqui logo ! Quando você vai voltar ?
Júnior - O mais breve possível meu garoto ! Eu te amo muito e peço perdão por tudo ! Aliás você vai ficar com o bebê ?
- Eu não conseguiria tirar uma vida pai ! Por mais que ele seja filho daquele imundo ! O bebê não tem culpa de nada.
Junior - você é muito maduro meu filho ! Admiro isso ! E vocês não ficaram sozinhos vamos cuidar de vocês e te dar todo o apoio !
Dong - Sun - Que cena linda ! O papai tentando cuidar do filinho ! Você me deu muito trabalho Júnior ! Realmente é mais esperto do que eu pensei que era ! Bom isso vai me ensinar a ficar mais esperto com os adversários, quase me enganou em kkkkkk
-Júnior - Escuta aqui seu filho da puta ! Deixa meu filho ir embora e pode fazer oque quiser comigo ! Só deixa ele voltar pra casa !
D.sun - Nao quero nada com você seu merda ! Mas seu filhinho lindo é tudo que eu preciso e muito mais .
- Meu pai cerrou os punhos e pariu pra cima do d.sun ele não estava preparado então levou muitos socos , mas logo começou a revidar a luta corporal dos dois estava intensa , logo Dong.sun puxou sua arma e apontou para meu pai .
- Eu entrei na frente dele e minhas lágrimas eu já não tinha controle ! PARA POR FAVOR!
D.sun- Sai da frente Oliver !
- PARA ! EU FICO COM VOCÊ EU FICO PRA SEMPRE ! MAS POR FAVOR ! DEIXA MEU PAI IR EMBORA
D.sun - Oque ?
- Eu fico com você sem reclamar e vamos ter nossos filhos do jeito que você quer ! Só por favor deixa meu pai ir embora .
Junior - Oliver nao ! Eu prefiro morrer do que te deixar nas mãos desse merda !
D.sun - tudo bem então .
- Ele pegou um walkie-talkie e chamou seus subordinados que tiraram meu pai vejo ele gritar meu nome enquanto é arrastado para fora .
- Espero que ele fique bem !
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• gente mil perdoes por demorar quase um mês pra atualizar! Mas eu estava sem criatividade ahhhhh porém estou de volta 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido mafioso (livro 2 )
Romance(Concluída )-Oque acontece quando você está levando uma vida normal e do nada acorda na casa de estranho que por puro capricho o queria só para si mesmo ? Oliver filho de liam e Júnior soube que essa situação não seria fácil principalmente quando o...