Capítulo 17

494 24 0
                                    

A última atualização foi a 84 anos  ksksksks perdão pessoal 🥹🤧

Pov liam

- Meu pai e eu estávamos agora em um helicóptero rumo ao destino de onde Júnior e oliver estavam ! Nossa equipe nós acompanhavam em outras aeronaves ao lado ! Eu sabia que tudo ia ser perigoso e teriam muitos tiros . Estava tão preocupado com o meu filho e meu marido sei que Júnior que aprontou isso mas ele também é importante pra mim .

Jorge - Ei filho ! Vai dar tudo certo nós vamos achar os dois e matar aquele desgraçado do d.sun !

- Logo depois disso o alarme do helicóptero começou a apitar ! Acho que eles perceberam que estávamos chegando perto da ilha muitos tiros estavam vindo em direção a nossa aeronave

Jorge - ATENÇÃO A TODOS ! DISPARAR TIROS A VONTADE

- Nossos aliados então começaram a disparar em direção aos muitos homens que estavam no local , quando o helicóptero pousou meu pai e eu saímos cada um com uma arma na mão prontos para qualquer coisa.
A cada passo que dávamos nos matavamos um desgraçado que ajudou a sequestrar meu filho ! Eu estava com sangue nos olhos a única coisa que eu queria era encontrar o oliver .

Pov oliver

- Estava deitado no quarto quando escutei vários tiros do lado de fora da casa corri até a janela para ver oque tinha acontecido e tudo que eu vi foi o helicóptero do meu avô ? Omg era dele mesmo !!! Eles então tinham me achado eu estava muito feliz até o D.sun entrar no quarto com sangue na testa e uma arma na mão , ele vem até mim afobado e me abraça

D.sun - Achei que tinham te levado de mim ! Ninguém te tira de mim ! Nem que seja para os dois morrerem !

- Escuto aquele louco falando e meu nojo por ele acaba de atingir proporções gigantescas! Sem que ele perceba eu tiro do meu bolso uma faca grande que tinha achado do lado da cama .

- O único que vai morrer aqui é você seu filho da puta desgraçado , termino de falar em seu ouvido e rapidamente enfio a faca bem no pescoço dele .
D.sun me solta e sai cambaleando para trás , ele leva as mãos até a faca e puxa a retirando do pescoço .

D.sun - Por.....que ? Seu..... filh...o da puta ! Achei.......que ........ finalmente gostava de mim !

- Como você é engraçado né ? Eu nunca gostei de você seu merda ! Todas as vezes que me rendi foi justamente pra você abaixar a guarda ! Além disso o bebê não é seu ok ? Morra em paz seu desgraçado do caralho ! Te vejo no inferno .

D.sun- Mer.....da

- Ele então termina de cair no chão onde o sangue se espalha no carpete , ouço a porta do quarto ser arrombada e logo vejo meu pai liam segurando uma arma.

Liam - Filho ? Meu Deus !! Que saudades que eu estava de você ! Você matou ele ?

- Eu também estava morrendo de saudades pai ! Bom esse desgraçado não vai mais fazer mal pra ninguém!

Liam - Você é muito corajoso meu garoto ! Vamos embora daqui !

- Vocês acharam o pai Júnior ? Ele foi preso aqui ! Só não sei onde .

Liam - Fica tranquilo filho ! Seu avô já está com ele .

- Eu nem acredito que estou indo embora desse lugar ! Eu estou com tanta saudades de casa , PAPAI COMO ESTÁ O KAITO ?

Liam - Aí filho ele está devastado sem você nem parece o mesmo garoto de antes , nós não contamos pra ele que te achamos e viemos te buscar porque seria muito perigoso.

- Papai e eu íamos caminhando até o helicóptero e tinha tantos corpos no chão que não dava nem para contar , finalmente quando entramos eu vi meu pai Júnior e corri para abraçar ele e também o vovô .

- O helicóptero então ligou e finalmente eu ia para minha casa ! Com a minha família e meu namorado.

Quebra de tempo 1 dia e meio

- Eu já estava em casa a quase dois dias , um médico veio me examinar e cuidar do meu pai também, quando meu pai liam e meu avô descobriram q eu estava grávido logo surtaram por acharem que o filho era daquele maldito ! Mas com toda calma do mundo eu expliquei que o bebê na verdade era do kaito ambos ficaram aliviados e felizes .
Sobre o Kaito nós ainda não contamos para ele que eu estava de volta queria ter um tempo pra voltar e ter certeza de que estava tudo bem comigo e com o bebê , porém hoje a noite meu pai resolveu chamar ele para o jantar mas ainda escondendo o fato sobre eu estar aqui , confesso que estou bem ansioso pra saber a reação dele.

- As horas pareciam que não passavam eu estava tão ansioso para a chegada dele , fiquei horas encarando a porta até que finalmente escutei a campainha e logo vi ele passar pela entrada .
Nossos olhos se cruzaram e tudo em nossa volta simplesmente parou , ele parecia que não estava acreditando até que finalmente veio até mim correndo e me pegou no colo do jeito que só ele sabia fazer .

Kaito - Eu não acredito! Eu não acredito! Você voltou ! Eu senti tanto sua falta meu amor ! Meu Deus por onde andou ? Você tá bem ? Aquele desgraçado te machucou ? Meu Deus como eu senti saudades!

- kaito não parava de me beijar e abraçar kkkk ele estava tão lindo e maravilhoso eu só conseguia sorrir por finalmente estar junto com quem eu amo !

Kaito - Eu te amo muito oliver!

- Eu também te amo kaito ! E sim eu estou bem rsrs , porém eu tenho uma coisa para te contar e espero que não fique bravo comigo .

Kaito - Claro meu amor ! Pode falar

- Eu segurei a mão dele e então subimos para o meu quarto , quando nós sentamos na cama eu suspirei com medo da reação dele .

Kaito - E então gatinho oque quer me falar ?

- kaito durante esses meses que fiquei fora aquele homem ele.... Ele

Kaito - Ei você não precisa chorar meu amor, eu já entendi oque você quer dizer.

-Você não me acha nojento ? Por ter sido tocado por outro ? Eu já me debulhava em lágrimas.

Kaito - Claro que não amor ! Fica calmo eu te amo e nada vai fazer esse sentimento sumir ok ?

-Eu te amo muito!

Kaito - Eu também te amo muito baixinho

- Tem mais uma coisa ainda , eu tô grávido

Kaito - não tem problema gatinho , eu vou te ajudar a cuidar dele como se fosse meu filho biológico!

- Mas ele é seu filho kkkkkk

Kaito - Sério ????

- pois é kkkkk eu já fui pra lá grávido amor , esse bebe aqui é fruto da nossa primeira relação que foi antes de eu ser sequestrado

Kaito - Caramba ! Você não sabe como eu tô feliz ! Vamos ser pais então ! Puta merda kkkkk obrigado por me dar uma família amor !

- Eu agradeço porque finalmente as coisas se encaixaram e tudo vai ficar bem ! Acho que é melhor a gente descer pro jantar agora né ? Kkkkkkk

Kaito - Vamos simm ! Temos que alimentar o bebezinho que está aí dentro né ?

- Seu bobo kkkkkk

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••eu queria muito agradecer a todos que leram o livro até aqui hahah bjs e até o próximo meus amores 🥰😍😍😍😍 FELIZ NATAL 🥰

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora