Capitulo 12

406 32 1
                                    

Pov oliver

-Tinha acabado meu banho , levantei da banheira com dificuldades porque está com muita dor , abracei meu tórax no intuito de sentir menos dor e conseguir respirar , saindo do banheiro vejo Maria que corre para me ajudar .

Maria - Oh meu filho ! Oque aquele monstro fez com você ? Eu não poderia deixar ele fazer isso com você !

- Não é culpa sua Maria ! Você não poderia ter feito nada ! Ele é um ser péssimo e você sairia machucada também .

Maria - Ele me disse pra te arrumar porque hoje vai sair .

- É uma reunião idiota com aqueles merdas de outras máfias

Dong - Sun - Cuidado com a língua ! Já falei pra se comportar ou quer que eu faça a mesma coisa que antes ? Pra mim não tem problema foi hesitante pra caralho e to pensando seriamente em começar de novo .

- Ele estava apertando meu pescoço com seu corpo bem colado ao meu . Eu estava me segurando para não chorar e Maria estava com a cabeça baixa atrás dele .

Dong-sun - Oh meu amor ! Não faça essa carinha ! Eu só quero o bem do meu noivo ! Afinal você irá me obedecer direitinho não é ? Talvez assim eu faça o sexo ser prazeroso pra você também . Porque a partir de agora nós vamos foder muito ! Além disso trouxe seu anel de noivado meu querido .

- Ele tirou do bolso uma caixinha de couro preta e dentro tinha que tinha um anel enorme

Dong-sun - Esse anel está cravejado de diamantes do tipo mais fino existente , seu anel tem exatamente 35 quilates de pedras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dong-sun - Esse anel está cravejado de diamantes do tipo mais fino existente , seu anel tem exatamente 35 quilates de pedras . Você agora é meu noivo então tem que ser visto usando coisas adequadas ! Então nada de se portar mal e nem usar roupas baratas .

- Eu acenei com que sim com a cabeça e ele foi até o guarda roupa retirando de lá um termo de veludo vermelho que provavelmente era pra mim .

Dong-sun - Estava comprando um terno para esta noite e achei que esse combinaria totalmente com você , vista ele que estarei te esperando lá embaixo! Mas não demore mais de 15 minutos.

- Logo ele saiu do quarto e eu fiquei fitando o gigante e pesado anel no meu dedo , só pode ser brincadeira! Ele estava agressivo a algumas horas atrás e agora estava sendo gentil ? Que tipo de problema esse cara tem ?

Maria - Vamos senhor oliver ! Não queremos deixar ele esperando .

- já estava vestindo meu terno que ficou do tamanho exato , Maria fez uma leva maquiagem em mim só para esconder os roxos que estavam em meu rosto .
Quando terminamos saímos do quarto e eu fui descendo as escadas onde avistei ele sentado no sofá mexendo no celular , seus olhos me fitaram e no mesmo minuto ele levantou e veio até mim com um sorriso que confesso era lindo .

Dong-sun- Meu noivo esta magnífico ! Você é tão belo oliver ! Acertei em ter ido atrás de você !

- Ele se aproximou de mim colocou suas mãos em minha cintura e me deu um beijo tranquilo e eu não sabia oque estava acontecendo eu deveria odiar ele por tudo que fez comigo mas não conseguia.
Nós separamos do beijo e ele me guiou até a porta da frente , eu não saía daquele quarto desde que vim pra cá , não sabia exatamente quanto tempo tinha passado.
Chegando na garagem eu me surpreendo com o carro que ele tem superou até o do meu pai

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora