Capitulo 10

416 31 1
                                    

Pov liam

- Nossa amor ! O oliver está demorando demais será que ele vai ficar no kaito hoje ?

Júnior - Eu não sei bb eles tem passado muito tempo juntos então é complicado

- Eu tô tentando ligar no celular dele mas só dá fora de área .

Júnior - Liga pro kaito amor .

- boa ideia !

Ligação on

- Olá sogrinho oque devo a sua ligação ?

- Oie kaito ! Eu só queria perguntar se o oliver está aí com você ! O celular dele só dá desligado .

- Ue mas como assim ? Isso é alguma brincadeira? Liam ele foi embora as três da tarde ! Ele não me ligou como eu pedi mas achei que tivesse esquecido !

- Eu estava paralisado meu celular logo vai da minha mão e eu entro em desespero, começo a chorar e sinto os braços de Júnior me rodear eu já estava sem forças só em pensar que algo ruim poderia estar acontecendo ao meu menino !

Júnior - Oque foi amor ? Oque ele disse ? Porra liam para de chorar e fala logo cacete !

- Ele disse que o oli foi embora as três horas da tarde ! Amor ! Cadê o oli ? Vamos sair e procurar ele !

Júnior - Ele não tá na rua ! Não temos porque sair pra procurar .

- Como assim Júnior ? O nosso filho tá por aí ! Você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei ? É melhor me contar agora !

Júnior - Eu.... Droga ! É mais difícil do q eu pensei !

- FALA JÚNIOR !

Júnior - Eu estava metido com a máfia coreana fiquei lá uns bons meses , mas percebi que eles eram insanos demais , resolvi sair mas o dono da máfia me disse que eu iria me arrepender.

- Fico encarando ele , seu rosto esperava uma reação minha mas eu estava atônito com a situação, olho dentro dos seus olhos e lhe dou um tapa tão forte no rosto que fica até a marca dos meus dedos .

- SEU MISERÁVEL,DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA ! EU TE ODEIO JÚNIOR ! ESTAVA MENTINDO PRA MIM ESSE TEMPO TODO , MEU FILHO ESTÁ EM PERIGO POR SUA CAUSA ! VOCÊ NÃO MERECE O TÍTULO DE PAI ! COLOCOU UM FILHO EM PERIGO POR PURO CAPRICHO SEU ! ACABOU JÚNIOR. SAI DA MINHA CASA !

Júnior - Calma liam ! Como pode falar assim comigo ? Eu só cometi um erro !

- NÃO FOI UM ERRO ! FOI (O ) ERRO CARALHO ! VOCÊ VAI ENCONTRAR O NOSSO FILHO E TRAZER ELE SÃO E SALVO PRA CASA ! CASO AO CONTRARIO NEM VOLTE A PISAR AQUI SEU MENTIROSO DE MERDA !

- Sai da sala onde estávamos e fui em direção ao quarto , onde me joguei na cama e chorei como nunca chorei antes  o medo do meu filho ser machucado ficava martelando minha cabeça , peguei meu celular e liguei pra única pessoa que eu podia contar .

Ligação on papai

-Papai !

- Oie filho que saudades como você está ? E meus netinhos ?

- Papai o Júnior mentiu pra mim ! Ele se meteu com a máfia e o oliver foi sequestrado! Eu não sei mais oque fazer papai por favor me ajuda ! - falo chorando e soluçando .

- Eu sabia que não devia deixar ele com vocês ! Mas fique calmo filho amanhã mesmo eu vou estar aí na sua casa e vamos começar as procurar informações sobre o oliver ! Vai dar tudo certo ! Vou acionar uns contatos que eu tenho e logo o nosso menino vai estar em casa !

- Obr......obrigado papai não sei oque seria de mim sem você !

- Filho você e meus netos são importantes demais pra minha vida ! Não precisa agradecer só vou fazer o meu dever de pai e avô ! Agora fica calma toma um banho e relaxa amanhã eu tô aí !

Ligação off

- Depois de falar com o meu pai realmente me senti um pouco melhor , mas eu queria o meu filho aqui comigo e não nas mãos de um mafioso nojento ! Isso é tudo culpa do Júnior maldito mentiroso !

- Escuto a porta abrir com tudo .

Júnior - VOCÊ LIGOU PRO SEU PAI CARALHO ? EU JÁ FALEI QUE VOU RESOLVER LIAM ! QUE PORRA DE GAROTO MIMADINHO QUE TUDO TEM QUE ENVOLVER O PAPAI !

- Ele estava apertando meus braços com muita força contra a cama  estava latejando .

- ME SOLTA SEU ANIMAL ! TÁ ME MACHUCANDO JÚNIOR !

Júnior - TALVEZ ASSIM APRENDA UM POUCO CARALHO ! - ele me solta e vai até o closet

- Vou atrás dele tiro minha aliança e jogo em seu pés .

- EU QUERO VOCÊ FORA DESSA CASA AGORA JÚNIOR PEGA ESSA PORRA DE ALIANÇA E LEVA COM VOCÊ E SE CHEGAR PERTO DO SIMON EU MESMO ENFIO UMA BALA NA SUA TESTA ! SOME DAQUI !

- Ele pegou a aliança e passou como um foguete do meu lado sem levar nem sequer uma peça de roupa , escuto a porta da frente bater . Me sento no chão e me ponho a chorar eu perdi tudo hoje ! Meu casamento, meu filho e dignidade.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••as coisas estão tensas ! Até o próximo capítulo meus amores 💜 espero que gostem bastante dessa continuação

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora