Pov oliver
- Uns dias tinham se passado e eu estava com muita saudades de casa , eu não tinha nada para lembrar dos meus pais ou do kaito ! Aquele maldito jogou a minha aliança fora e eu não pude fazer nada , esses dias quando eu resolvi enfrentar ele tomei uma surra de quatro horas seguidas , estava morrendo de medo dele e a única coisa que eu podia fazer era chorar todos os dias ! Eu ficava pensando se meus pais estavam me procurando . Tudo que queria era voltar pra casa e me aconchegar no colo do pai liam .
- Sou tirado dos meus pensamentos com o dông-sun gritando da porta do quarto .Dong-sun - CHORANDO DE NOVO PORRA ? VAI SE FODER ! QUANDO VAI ENTENDER QUE FAZER ISSO NAO IRÁ ADIANTAR ? MAS QUER SABER ? VOCÊ VAI CHORAR DE VERDADE AGORA CARALHO ! EU JÁ ME CONTROLEI DEMAIS COM VOCÊ ! HOJE VOCÊ VAI SOFRER COMO NUNCA PENSOU QUE SOFRERIA .
-Ele me pegou pelo pulso e me prendeu na cama , com a outra mão começou a rasgar minhas roupas , eu não conseguia conter as lágrimas e os soluços eu sabia oque ele iria fazer e não poderia evitar .
Senti seu penis duro encostar em minha entrada e sem nenhuma lubrificação e nem aviso ele enfiou aquela coisa nojenta em mim , foi então que toda a casa escutou meus gritos de desespero eu gritava com todas as forças que tinha em meu pulmão ele estava me machucando muito a dor era dilacerante , dong-sun soltou meus braços e começou a me bater enquanto eu era estuprado .
Logo ele saiu de dentro de mim e foi até o criado mudo e de lá retirou uma fita isolante e um dildo enorme , eu estava tão assustado principalmente quando senti minhas mãos , pés e boca serem cobertas pela fita .
Ele colocou novamente seu pai em mim sem cuidado nenhum e logo aquele outro pau de borracha estava entrando em mim mas como se não fosse o suficiente ele colocou o seu pau junto ao de plástico e continuou o ato. Todo o ato foi rápido mas para mim tinha levado uma eternidade ele sai de dentro de mim e eu sinto sou gozo saindo . Agora eu estou sujo e marcado kaito nunca mais vai querer olhar pra mim .Dong-Sun - CARALHO ! Isso foi bom pra porra ! Você vai ser um belo esposo não vai ?
- Ele deu tapinhas no meu rosto começou a tirar todas as fitas , minhas lágrimas tinham secado mas o meu emocional estava destruído .
Dong-sun - Ahhh vai me dizer que não gostou ? Você estava até gemendo ! E quem sabe eu não te engravidei ? Vai ser bom pra mim ter filhos ! Preciso de um herdeiro para ficar no meu lugar e você é de uma genética perfeita para ter meus filhos .
Agora eu vou sair tenho que organizar umas coisas para hoje à noite !
Será um jantar e todos os meus companheiros de outras máfias iram vir ! Então se vista adequadamente e comporte - se- Ele colocou a roupa e saiu do quarto , me coloquei à chorar novamente eu estava totalmente machucado e dolorido olho para o lençol na cama e lá havia sangue , vou ao banheiro e fico olhando meus hematomas e partes roxas que não existiam em meu corpo antes ligo o chuveiro e me sento na banheira e com a bucha começo a passar em meu corpo pra tentar me sentir limpo mas a sensação de ser usado não ia embora .
Pov kaito
- Eu sabia que deveria ter ido com ele ! Eu deveria ter insistido mais e deixado ele em casa ! Que bosta de namorado eu sou ? Puta que pariu !
Liam - Ei fica calmo kaito ! Você não tinha como saber ! A culpa não é e nunca será sua . Oque podemos fazer agora é esperar o meu pai chegar para ajudar a achar o meu filho !
- E o Júnior ?
Liam - Não tenho notícias dele desde o dia que oli sumiu eu estou preocupado também nos brigamos feio demais ! Porém ele mentiu pra mim kaito é uma coisa que não se deve fazer em um relacionamento é mentir ! Porque ele quebrou toda a confiança que tinha nele ou seja eu sempre vou suspeitar de alguma coisa que ele fizer !
Quando meu filho voltar por favor seja um marido bom e honesto ! Me promete que vai cuidar muito bem dele ! Sei que vocês ainda são jovens mas eu vejo o amor em seus olhos e nós do meu filho também ! E esse olhar é de quem vai casar kkkkkkkk-Eu prometo sim liam ! Pode deixar e sim eu sou apaixonado pelo seu filho de uma forma que nunca pensei que seria ! E eu quero casar com ele o mais rápido possível.
Só espero que ele esteja bem ! Não suportaria viver sem o oliver .Liam - Nem pense uma coisa dessas ! Ele está bem eu tenho certeza! Eu preciso dos meus dois filhos .
- Escutamos a campainha tocar e logo liam foi abrir a porta e um senhor mais velho entrou acompanhado de um moço quase da mesma idade .
Liam - Pai ! Que saudades de você ! E você como está roger ?? Aí que saudades
Jorge - Também estávamos com saudades meu filho ! Sei que o nosso encontro não é pra tratar de uma coisa boa mas fico feliz em te ver
Roger - Oie liam ! Sinto muito pelos acontecimentos! Tenho certeza que logo o oliver vai estar aqui conosco novamente!!
Liam - Obrigado roger ! Fico muito feliz por ouvir essas palavras!
Jorge - E cadê o simon ? Estou morrendo de saudades dele !
Liam - Está na escola pai , logo vou buscar ele !E a Charlotte? Não quis vir com você ?
Jorge - Ela está viajando com o Kaio e o armando então não quis atrapalhar e nem falar nada para eles .
Liam - Ahhh entendi
Jorge - E esse garoto quem é ?
- Prazer em conhecer senhor Jorge ! Eu sou o namorado do oliver - disse apertando sua mão
Jorge - Você tem pulso firme garoto já fui com a sua cara ! Tenho certeza que meu neto não poderia ter escolhido alguém melhor !
- Obrigado senhor fico feliz de ouvir isso .
Jorge - Filho eu já acionei todos os meus conhecidos e todos já estão atrás do oliver sabemos que ele foi pego pelo mafioso Dong-sun , mas ele não está em sua casa convencional ou seja ele está morando em outro lugar com o oliver .
Liam- Papai eu já não sei mais oque fazer eu estou desesperado com essa situação! Eu tô muito preocupado com o oliver! E se ele estiver sofrendo muito ! Eu nunca vou me perdoar por ver meu filho passar por isso .
Jorge - Isso não é culpa sua meu amor ! O seu marido de merda que tem culpa ! Se mete com esse povo é acha que não vai ter consequências idiota de merda ! Cadê ele ? Quero esfregar aquele merda no asfalto !
Liam - Nós nos separamos e eu mandei ele ir embora ! Não tenho notícias a algum tempo
Jorge - Nunca gostei dele então você fez o certo liam ! Não precisa dele
Liam - Sei disso pai ! Realmente não preciso posso fazer as coisas por mim mesmo .
Jorge - Que bom que pensa assim , e por agora vamos focar em achar meu neto ! E se aquele desgraçado machucar ele ! Vai sofrer que nem nunca .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mais um capítulo pra vcs 💜 espero que gostem e , o Roger é casado com o pai do liam gente rsrs só pra avisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido mafioso (livro 2 )
Romance(Concluída )-Oque acontece quando você está levando uma vida normal e do nada acorda na casa de estranho que por puro capricho o queria só para si mesmo ? Oliver filho de liam e Júnior soube que essa situação não seria fácil principalmente quando o...