Capitulo 13

417 30 0
                                    

Pov oliver

- Estávamos sobrevoando Vários arquipélagos até que percebi o helicóptero descendo , me parecia ser uma ilha grande ela estava toda iluminada.
Assim que pousamos no heliporto eu consegui ver através das luzes um lugar absolutamente gigantesco é bem organizado, eu acho que uma comunidade poderia morar aqui sem preocupação.

Sum- E então já viu algo tão perfeito assim ?

- Ao contrário do que você sempre se esquece é que eu nunca fui pobre ! Já vi várias ilhas particulares essa é normal pra mim!

Sum- Com toda certeza ,tinha esquecido desse detalhe querido ! Você também é de classe alta ! De fato sabe se portar e não fica como um porco favelado por aí ! Porque aí sim eu ficaria com muito ódio .

- Você não cansa de ser ridículo não ? Tudo que sai da sua boca é somente sobre dinheiro e poder ! Já estou cansado disso ! ME DEIXA IR EMBORA !

-Ele então deu um sorriso de lado e colocou a mão na boca , veio até mim e levante segurou e apertou meu pescoço, seus olhos estavam atravessando a minha alma ! E eu morrendo de medo de apanhar novamente por não conseguir segurar minha indignação!

Sum- Você é tão engraçado meu noivo ! Gosto de te ver bravinho assim ! Te deixa muito sexy . E então quer conhecer a casa ? Tem muita coisa pra ver e fazer .

- Ele me passou os outros 40 minutos me mostrando toda a área externa da casa que tinha uma ampla piscina , quadra de esportes, sauna , rapel é muito mais .

- Nos andamos por todo aquele lugar gigantesco mas eu já estava com sono e cansado talvez ele tenha percebido já que começou a me levar pra grande casa .

D.sun- Acho melhor ir tomar um banho e descansar ou se preferir nós podemos fazer uma coisa mais divertida .

- Ele me abraçou por trás sussurrando em meu ouvido .
Nao...... eu quero..... dormir  estou cansado

D.sun- Fica com esse quarto eu tô indo pro outro boa noite .

- ele deu um beijo em minha bochecha e saiu do quarto , logo eu fui para o banheiro que não era muito diferente do que eu tinha na minha casa , liguei a banheira e coloquei sais de banho.
Me olhando no espelho nu fiquei pensando que realmente ninguém viria atrás de mim , acho que estavam até cansados da minha existência realmente só tinha o Dong-sun comigo .
Saio dos meus pensamentos quando sinto duas mãos me tocarem , levo um pequeno susto mas vejo que é o sum .

D.sun- Oque tanto pensa nessa cabecinha linda que não me viu chegar ?

- Em tudo eu acho .
Suas mãos frias passeavam pelo meu corpo , ele me virou e eu olhei pra cima encarando seus olhos negros

D.sun- Vá tomar seu banho e te espero para o jantar ? Ou prefere ir dormir ?

- Vou..... jantar com você

D.sun- Vou te esperar ok? Só não demore muito , ah e é melhor fechar o reagistro .

- Vejo a banheira quase transbordando e corro para fechá-la , quando vejo ele não está mais no banheiro.

- me sento na banheira e sinto como se cada vez mais estivesse vivendo no automático e esquecendo como é ser eu .

-Após terminar meu banho vejo que tem uma roupa sobre a cama há visto , saio do quarto em direção as escadas e quase nao tem iluminação, e lá estava ele me esperando com um jantar a luz de velas não sei como me sentir em relação a isso talvez um pouco de felicidade? Não sei dizer .

D.sun- Está belíssimo está noite oliver

- Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse beijou minha mão e se sentou ao meu lado .

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora