Pov oliver
-Acordei com um barulho vindo da sala da casa dos pais de kaito e falando nele eu estava deitado de conchinha e nem percebi, aqueles braços grandes me apertavam , logo me desfiz de seu abraço e sem acordar ele desci as escadas e vi os pais dele com malas espalhadas pela sala toda .
Yori - Olá meu genro bom dia ! Levantou cedo .
- É que eu ouvi barulhos e vim ver oq era kkkkk
Ji-won- perdão por te acordarmos querido ! Não foi a intenção, mas está tudo uma loucura aqui ! Nosso jato sai daqui a 2 horas !
- Vocês vão viajar demovo ? Mas não acabaram de chegar ?
Kaito - Relaxa amor ! Eles são assim mesmo ! Saem e não dão tchau, nem se quer avisam quando vão voltar ! Mas não tem problema sempre foram assim .
Yori - Ei garoto mais respeito ! Somos seus pais ! E fazemos de tudo para te dar do bom e do melhor !
Kaito - Porém o mais importante nao deram ! Amor , presença carinho e atenção ! Então não finja que se importam !
- Kaito subiu as escadas lentamente até o quarto e fechou a porta , seus pais estavam estáticos como se tivesse mm levado um soco bem na onde doía mais !
Yori - Sinto muito por ter presenciado isso oliver ! Mas do fundo do coração estamos felizes por você ter entrado na vida do nosso filho ! Foi um prazer te conhecer ! Nós vemos ano que vem ok ? Espero que ainda estejam juntos .
- Meu sogro e sogra me abraçaram pegaram suas malas e colocaram no carro e foram pra não sei aonde ! Mas eles deixaram o kaito é isso me magoou muito mesmo !
Subi as escadas em direção ao quarto do meu namorado abri a porta e ele estava deitado olhando para o teto .Kaito - Eles já foram ?
- Já sim amor
Kaito - Queria saber o porque de sempre ser assim ! Eles sempre cagaram pra mim !
- Amor não fala assim ! Eles são pais ausentes eu sei disso ! Mas também fazem de tudo pra te dar uma vida confortável e que você tenha um futuro bom !
Kaito - Sei disso mas é difícil , você sempre teve seus dois pais por perto então é difícil imaginar a minha perspectiva.
- Você sabe que meus pais te amam muito não é ? Amor o meu pai Júnior é todo durão daquele jeito mas ele gosta muito de você ! Principalmente quando o assunto é jogo de futebol e carros kkkkkkkk meu pai liam te ama porque sabe que você está fazendo bem pra mim ! E eu te amo porque você é o melhor namorado do mundo !
- Lágrimas desciam do rosto do meu amor mas não eram de tristeza e sim de felicidade! Ele logo agarrou minha cintura e eu fiquei sentado em seu colo .
Kaito - Eu te amo muito meu amor ! Agraypor ter você na minha vida ! Vamos nos casar e ter uma família linda ! Por favor não me deixa nunca !
- Quando eu ia responder alguma coisa ele me falou com um beijo cheio de amor e desejo , suas mãos passavam pelo meu corpo e logo senti sua excitação, kaito me deitou na cama e e ficou entre minhas pernas , quando percebi estava sem meus shorts e ele sem sua camisa
Kaito - Hoje eu vou te fazer meu !
- Me faça seu meu amor !
- Nossas roupas estavam no chão , o único som que escutávamos eram os do nossos beijos e de nossos corpos se esfregando , minhas mãos vão até seu penis e eu começo um movimento de vai e vem kaito da um leve gemido enquanto minhas mãos deslisam sobre seu penis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido mafioso (livro 2 )
Romance(Concluída )-Oque acontece quando você está levando uma vida normal e do nada acorda na casa de estranho que por puro capricho o queria só para si mesmo ? Oliver filho de liam e Júnior soube que essa situação não seria fácil principalmente quando o...