𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Provavelmente, agora eu estaria jogando com pessoas aleatórias ou maratonando algum anime qualquer, mas a ansiedade está me consumindo ao saber que ela está chegando. Sentando no sofá, olho para tv ligada em um jogo de times que nem conheço, tento não pensar muito, mas é incontrolável, lembranças da última vez que nos vemos invadem minha mente.Fazem seis meses, estávamos na casa de Troy, tínhamos acabado de nos resolver após uma briga, dançavamos e trocávamos sorrisos nas primeiras horas, mas antes da noite acabar brigamos novamente. Era sempre assim, discutíamos por coisas desnecessárias, e por mais que sabíamos disso, era inevitável, nós dois éramos como fogo.
Ficamos alguns dias sem nos falar ou se ver, e quando decidi enfrentar meu orgulho e ir atrás de Violet, descobri que ela havia viajado em um intercâmbio para o Brasil. Mas agora ela está de volta em Los Angeles.
- E ai - ouço a voz dela lá fora.
A vejo entrar pela sala e tento não entrar pânico, sinto vontade de fugir mas meu corpo permanece congelado. Todo esse tempo tentei me enganar, achando que eu a tinha superado e esquecido tudo. Mas agora, ao vê-la em minha frente, me lembro claramente o cheiro do perfume dela e das madrugadas que saímos sem rumo.
- Oi - Violet diz no geral.
- Como foi a viagem? - Aaron pergunta fazendo sinal para que ela se sente no sofá.
- Foi incrível, eu ficaria mais tempo, mas decidi voltar para Los Angeles - fala animada.
Violet conta os detalhes da viagem para Aaron, tentando ignorar minha presença. Uma parte de mim diz para eu entrar na conversa, mas a outra prefere apenas observar.
- Vou buscar algo para a gente comer - diz Jordan pegando a chave do carro ao lado da tv.
- Vou com você - Aaron levanta em um pulo seguindo o amigo.
Antes que eu fale algo, os dois saem, ficando apenas eu e Violet na sala. Nos olhamos em silêncio, era para ser constrangedor, mas já sabíamos que isso aconteceria e por algum motivo queríamos que acontecesse.
- Parece ter se divertido lá - tento puxar assunto.
- Sim, foi legal - diz sem a animação com que contava para meu amigo.
- Vi as fotos.
Literalmente acabo de confessar que eu a stalkei. Tínhamos deixado de nos seguir em todas as redes sociais - típico -, mas eu sempre entrava nos perfis dela para ver se tinha postado algo, era automático, sempre que eu pegava meu celular.
- Era para nós dois termos ido juntos - ela lembra passando o cabelo para trás da orelha.
- Nem todos planos dão certo - digo encarando a garota loira, mesmo que no fundo eu queria que tivesse dado certo.
Tínhamos feito tantos planos juntos, passamos muitas madrugadas conversando sobre, como se o tempo parasse e houvesse apenas nós dois.
- Sempre tem alguém para estragar né? - me encara de volta.
- Mas parece que você curtiu bastante sem mim, com aqueles garotos brasileiros - reprimo os lábios. - Fire House? - indago.
Nunca fui ciumento, mas desde que conheci Violet, muitas coisas mudaram, é como se ela despertasse todas as coisas boas em mim mas em consequência, as piores também. Ela havia postado diversos videos com alguns garotos de uma house brasileira, e minha cabeça quase explodia ao pensar na possibilidade dela ter ficado com algum deles.
- Curti muito - se aproxima dizendo baixinho sabendo o efeito que tem sobre mim - Eles são bem divertidos, sabem curtir...
- Atrapalho? - Troy aparece na sala e me lembro de voltar a respirar.
- Não - respondemos juntos.
Ficamos semanas sem nos ver, e nos primeiros minutos as trocas de farpas voltaram. Nosso "relacionamento" era como uma montanha russa, às vezes agiamos como o casal perfeito de filme romântico e outras vezes agiamos como dois estranhos.
- Trouxemos starbucks, mas não sei qual sabor vocês gostam, então peguei qualquer um - Jordan chega e coloca as coisas no balcão fazendo todos levantarem para pegar.
- Você podia ter mandando uma mensagem ao invés de ficar me stalkeando - Violet diz baixo ao passar por mim com um sorriso no rosto
Pego o shake, sigo para o sofá e me sento ao lado dela propositalmente. A mesma segura um pacote de doritos e suspira quando pego alguns.
- Adoro doritos - falo ao ver que ela me encara irritada.
- Você adora muitas coisas - resmunga.
𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝗀...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ❝ Você quer que eu te esqueça? Ok, me esqueça também.❞ → Onde Violet Huxhold e Vinnie Hacker tentam superar o namoro que tiveram e manter apenas a amizade. Mas se dão conta de que isso não é tão fácil...