𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭 𝐡𝐮𝐱𝐡𝐨𝐥𝐝
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Tento não pensar no que tivemos, mas sempre acabo me perguntando como estaríamos agora. O meu intercâmbio no Brasil ajudou a refrescar minha mente. Vinnie às vezes curtia minhas fotos e videos, eu esperava que ele fosse me ligar em alguma das noites em que passei no país — como ele sempre fazia —, mas desta vez não aconteceu, e foi bom, eu não queria passar a viagem pensando em coisas passadas.Agora estou de volta em Los Angeles, e é inevitável nos encontrarmos, ele mora com meu irmão e temos o mesmo grupo de amigos. Não é segredo para ninguém que tivemos algo, não chegou a virar um namoro, mas também não foi um caso qualquer. Saíamos sem rumo pela cidade durante a madrugada, conversávamos sobre coisas aleatórias e algumas vezes até imaginávamos nosso futuro juntos. Mas infelizmente não era sempre assim, ao mesmo tempo que queríamos algo, tentávamos fugir disso.
— Ganhei! — ouço Vinnie enquanto joga com Jordan na sala.
— Mais uma rodada — diz meu irmão empolgado.
— Vão passar o dia todo jogando? — pergunto da cozinha. — Vocês falaram que vamos na pista hoje.
— Já estou pronto — Aaron entra na casa com o skate na mão.
— Daqui a pouco vamos — Jordan se vira me olhando.
— Não acredito nesse "daqui a pouco" — cruzo os braços e o encaro. — E tenho que comprar outro skate antes, o último já foi para o lixo.
— Pega um do Vinnie, ele tem vários — diz Troy que apenas observa os meninos jogarem.
— Que? — Vinnie o encara.
— Vou com Aaron enquanto vocês ficam jogando esse negócio — o garoto ao meu lado confirma.
— Nós vamos agora — Vinnie se levanta do sofá e faz sinal para que os outros dois levantem também.
— Ok — meu irmão desliga a tv.
— Vem pegar o skate — Vinnie fala ao passar por mim.
A casa dos garotos se resume a skates, guitarras e jogos por todos os lados, mas me impressiona eles manterem tudo organizado. Entro do quarto de Vinnie e sinto o cheiro já conhecido, observo a mesa de computadores e equipamentos para streaming. Percebo que ele ainda tem o quadro que dei um tempo atrás — eu havia pedido um artista para desenhá-lo em traços de anime.
— Escolhe — ele aponta para os diversos skates.
— Tanto faz — pego qualquer um.
— Vai dormir aqui hoje? — Vinnie pergunta vestindo uma camisa.
— No seu quarto? — brinco.
— Se quiser... — o garoto sorri — Tem uma cama enorme — ele abre os braços.
— O sofá parece mais confortável — reprimo os lábios me virando para porta.
— Você sabe que não — ele entra em minha frente brincalhão. — Já esteve várias vezes aqui — aponta para a cama.
— Valeu pelo skate. — Piso no pé do loiro o fazendo liberar a porta para que eu saia.
— Violet! — Vinnie abaixa com cara de dor e tenta limpar o tênis.
Chegamos na pista e o lugar está cheio apesar do tempo fechado, parece que cairá chuva a qualquer momento. Subo no skate e desço a rampa, faz algum tempo que não ando de skate, e eu realmente estava com saudade desta sensação de liberdade, do frio que bate na barriga quando me jogo na pista ou ando pelas ruas.
— Olha quem voltou! — o garoto vem até mim me abraçando.
— Ryland! — sorrio.
Andamos na pista por mais alguns minutos pois a chuva chega molhando toda a rampa, e o pessoal aos poucos vão indo embora. Mads e eu somos as únicas garotas presentes, porém ela apenas observou enquanto andávamos. Quando a chuva fica mais forte, decidimos voltar para casa.
— Pelo menos deu para andar um pouco — Jordan diz para mim. — Uma vez a chuva caiu assim que chegamos.
— Pois é, e você estava enrolando para vim — digo e ele dá de ombros.
Ryland, Jaden e Mads nos acompanham, convidados pelos garotos. Sempre há gente na casa do meu irmão, pessoas que conheço e às vezes aleatórias. Ficam jogando videogame, aproveitando a piscina ou apenas conversando.
— Hoje não tem piscina — Troy diz tentando se proteger da chuva com o skate na cabeça.
— Mas a chuva não impede de entrar na piscina — passo o cabelo molhado para trás da orelha. — Vai molhar de qualquer jeito.
— Caraca, senti saudades de você loirinha — Ryland passa os braços pelo meus ombros.
— Vocês são gêmeos? — Mads pergunta para Jordan.
— Não — ele gargalha.
— Tão parecidos mas tão diferentes — diz Vinnie e os garotos concordam
.• comentem ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ❝ Você quer que eu te esqueça? Ok, me esqueça também.❞ → Onde Violet Huxhold e Vinnie Hacker tentam superar o namoro que tiveram e manter apenas a amizade. Mas se dão conta de que isso não é tão fácil...