005. 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖾𝗍𝗌, 𝖻𝗎𝗍 𝖻𝗅𝗎𝖾𝗌.

1.2K 86 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

  Jordan dirige o carro rumo ao cinema, o sol já está se pondo, passamos pela praia de Santa Monica, e o parque de diversão está iluminado. Há diversos cinemas espalhados por Los Angeles, mas decidimos ir ao mais longe, apenas para dar uma volta pela cidade.

  Temos a chance de assistir a algum filme novo, mas vamos assistir Avatar que está em cartaz novamente. Não por opção minha, decidimos votar e a maioria escolheu ver os personagens altos e azuis, mesmo que já esteja em todos os sites piratas e streamings há anos.

— A sinopse parece chata — Violet, no banco do passageiro, se vira para trás, encarando eu, Aaron e Troy. A garota loira e eu fomos os únicos a escolher ver algum filme novo.

— Como assim a sinopse parece ser chata? — Aaron, sentando no meio, pergunta indignado. — Você nunca assistiu Avatar?

— Não.

— Por quê? — Agora é Troy quem pergunta indignado.

— Porque a sinopse parece chata! — Violet revira os olhos e se volta para frente.

— Sabia que é o filme com maior bilheteria? — Aaron fica cutucando a garota.

— Isso não significa que é bom — a observo pelo espelho passando o cabelo para trás da orelha. — Tom e Jerry parece mais interessante — ela dá um tapa na mão de Aaron.

  Sinceramente, até eu preferia ver o gato atrás do rato, já assisti Avatar um tempo atrás e não gostei, e agora estou sendo arrastado de novo. Jordan permanece calado, apenas ouvindo a conversa e rindo da discussão. Observo as luzes das cidade já ligadas, perdendo apenas para o brilho de Las Vegas. O sinal fica vermelho e o carro freia de repente, dando um leve susto em todos.

— Você tirou sua carta no GTA, caralho?! — Violet encara o irmão, apontando para o sinal.

— Avisei para não deixarem ele dirigir — brinco.

  Ao chegarmos no cinema, compramos os ingressos, bastante pipoca, doces e refrigerantes, pois o filme é longo. Incrivelmente, a sala está quase lotada, e não conseguimos achar 5 lugares próximos para ficarmos todos juntos. Pegamos três lugares na frente e dois lugares quase no fundo.

  O triozinho da maioria decidiram que eu e Violet devíamos sentar nas cadeiras do fundo. "Não quero Violet do meu lado reclamando o filme todo que preferia aquele desenho", foram as palavras de Jordan para a própria. E Troy concordou falando que podíamos fazer companhia um para outro, já que não gostamos do filme, então podemos reclamar juntos.

— Se eu soubesse que íamos vir juntos para ficar separados, eu teria escolhido outro filme para assistir sozinha, sem vocês! — a única garota no grupo, cruza os braços fuzilando o irmão.

— Pelo menos atrás é melhor para assistir — resmungo nem um pouco animado.

— A pipoca fica com a gente, se quiserem comprem outra — Violet pega o enorme saco de pipoca da mão de Aaron.

— Será que aqui vendem chá mate leão para dar para ela? — Jordan faz trocadilho e entrega os doces para a irmã. Aaron gargalha, sempre se diverte com a discussão dos dois.

— Esqueci o quão difícil é sair com vocês — Troy nega com a cabeça segurando a risada. — Principalmente com essa ai — aponta para a garota que abraça as sacolas desastradamente.

— "Essa ai" tem nome, Violet Huxhold, nenhum prazer em te conhecer — ela rebate de volta, típico. Violet sempre bate de frente, é o tipo de pessoa sincera até demais e cheia de argumentos, sempre defendendo suas opiniões sem medo de enfrentar os outros.

— O filme vai começar, temos que comprar mais coisas e a fila está grande — Jordan intervém.

— Já tenho as coisas, então vou para a sala ver os traillers, que provavelmente são mais interessantes que todo o filme — a garota fala e gargalho concordando. Ela me entrega uma das sacolas e segura minha mão me arrastando para a sala.

  Realmente está passando traillers de filmes que logo vão estrear, e minutos depois as luzes são desligadas e começa um pequeno vídeo — que sempre passa antes das sessões — avisando sobre manter celulares desligados e ficar em silêncio. O filme inicia e a garota ao meu lado está mais interessada nos doces.

— Não estou entendendo nada — ela olha para a tela.

— Eles vivem em Pandora, um planeta aleatório, são avatares azuis e gostam da natureza — tento explicar o básico, pois nem eu entendo bem.

Tipo et's, porém azuis — diz mais para si mesma do que para mim.

  Na metade do filme um casal resolve que é uma boa hora para começarem a se pegarem atrás de nós, ignorando totalmente o fato de estarem em um cinema e haver pessoas ao redor. É possivel ouvi-los dizendo coisas, digamos... indecentes, em meio a risadinhas. Violet se irrita e vira para trás jogando algumas pipocas no casal até que eles se separam e encaram a garota, ambos chateados com a interrupção.

— Procurem um motel! — ela diz um pouco alto demais para o local em que estamos.

— Vai assistir o filme criança e nos deixem em paz — o homem fala e volta a beijar a mulher.

— Estamos tentando, mas fica difícil com vocês transando ai atrás — agora sou eu quem me viro para eles.

— Calem a boca! — Alguém reclama.

— Se não querem assistir o filme, é só irem embora! — Outra pessoa, ao lado, se estressa.

  O casal finalmente decidem deixar o cinema após as pessoas atrás reclamarem, o silêncio volta, e Violet e eu começamos a prestar atenção no filme enquanto comentamos o que achamos, exatamente como Troy havia dito quando decidimos os lugares. Apesar de tudo, continuamos amigos, mesmo que não gostamos de admitir.

 Apesar de tudo, continuamos amigos, mesmo que não gostamos de admitir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 𝑞𝑢𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑎𝑣𝑠 𝑑𝑜 𝑡𝑡𝑘??

𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora