20. are you already drunk?

842 57 1
                                    

violet huxhold

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

violet huxhold

  Se eu soubesse que Vinnie Hacker levaria a aposta tão a sério, eu teria pensado duas vezes antes de sugerí-la.

  Desde que acordei o garoto tem me perseguido como minha sombra e fazendo seus pedidos aleatórios. Me colocou para arrumar a sua cama e preparar café da manhã para todos os garotos — fazendo meu irmão questionar essa segunda tarefa. Mas uma aposta é uma aposta.

— Acho que essa está incrível! — Vinnie senta ao meu lado do banco que há próximo a piscina e me mostra uma foto que tiramos na noite passada após eu perder no videogame e a chegada da pizza de madrugada. — Você deveria postar — sorri exageradamente simpático enfatizando a sua ordem. — E coloca uma legenda demonstrando o quanto nossa amizade é linda — leva a mão direita em seu coração. 

  Suspiro alto e seleciono a foto, deixando ele escrever seja lá o quê for na legenda além de postar nos stories. As notificações de curtidas e comentários imediatamente começam a chegar e o loiro me devolve o celular satisfeito.

— Quando o tempo acabar, eu irei excluir — dou de ombros —, e os seguidores vão achar que brigamos — cruzo os braços o encarando.

— Até lá tem muitas coisas ainda, gatinha! — Vinnie beija minha bochecha e seguro a vontade de estrangulá-lo por sua animação em me fazer de marionete.

  Jordan e Troy nos observam, ambos dentro da água, parecendo curiosos com nossa aproximação e cochichos. 

— A curiosidade está matando os gatos! — falo baixo e Hacker olha rindo na direção dos dois que tentam disfarçar olhando para qualquer ponto.

— Estão achando que estamos juntos — ele diz próximo ao meu ouvido apenas para alimentar a imaginação dos dois distante. — Definitivamente shippam a gente.

— Quem ainda tem essa ideia doida na cabeça? — sussurro de volta em deboche.

— Todo mundo. — Responde rápido demais e mordisco meus lábios nervosa.

  Vinnie me lança um olhar como se esperasse uma concordância minha. Não digo nada. Sei que o loiro não está totalmente errado, os comentários na foto postada minutos atrás é uma prova disto, e tem Troy Zarba com seus conselhos esquisitos sobre nós.

— Às vezes, os indivíduos estão loucos das drogas — dou de ombros e noto Vinnie travar levemente seu maxilar desviando seu olhar de mim.

— É. — Se levanta bruscamente se afastando, indo em direção aos amigos.

  Vocês complicam muito.

— Qual vai ser a boa de hoje? — pergunto olhando apenas para Jordan e Troy, com receio de ver a expressão do terceiro garoto.

— O restaurante que inaugurou! — Jordan fala extremamente e estranhamente empolgado — Tem até show ao vivo! Quem não adora um show ao vivo?! — pula para fora da piscina me encarando.

𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora