𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭 𝐡𝐮𝐱𝐡𝐨𝐥𝐝
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Pego o pacote de morangos na geladeira da Hype House, lavo todos e bato junto com a bebida. A mansão está cheia e animada, todos comemorando o aniversário de Alex Warren, a música está alta o suficiente, não há vizinhos próximos que possam reclamar
Chase Hudson se aproxima me abraçando e fazendo perguntas sobre a viagem, como todos que vieram me cumprimentar, porém o garoto — também conhecido por Lil Huddy — parece realmente empolgado com o que aconteceu no Brasil e como são as coisas por lá.
— Espero um dia conhecer — ele sorri, sorriso marcamente que curiosamente aparenta um vampiro charmoso.
— Será que vão demorar para cortar o bolo? — observo o enorme bolo de três andares colocado no centro da sala, onde pode ser derrubado facilmente.
— Alex está dentro da piscina, acho que nem lembra que o aniversário é dele — o garoto dá de ombros.
— Gostei dessa nova casa — digo. A Hype House mudou de endereço há uns dias atrás, para um bairro mais afastado e uma mansão melhor que a última.
— O meu quarto é duas vezes maior que o outro — Chase pega o copo em minha mão e experimenta a bebiba. — E quase nem fico aqui.
Michael Sanzone, Thomas Petrou e Bryce Hall, entram na cozinha em meio a gargalhadas, ambos sujos de tinta. Eles pegam white claws na enorme mesa de bebidas e apostam fazendo shotgun, que é basicamente furar a latinha e virar toda a bebida de uma vez.
— Rei do shotgun. — diz Hall e joga uma piscadela pra mim com um sorriso divertido. Somos amigos já faz um tempo, e sempre saímos juntos, o garoto sabe festejar como ninguém, e até se auto denomina como party animal (animal de festa).
— De onde surgiu essa arma de tinta? — Chase pergunta quando Mia entra com o brinquedo na mão.
— Alex ganhou de aniversário — a garota analisa o trio bombardeado com tinta.
— E ela decidiu inaugurar por ele — Thomas pega a arma da mão da namorada e aponta para o garoto ao meu lado.
— Nem pense nisso — ele se esconde atrás de mim.
— Nem pense nisso — repito a frase de Chase.
— 'Tá sem tinta — Hall gargalha.
— Ótimo! — sorrio.
Há gente por toda parte, influenciadores que antes eu conhecia apenas através da tela do celular. A mansão é enorme, eu poderia até me perder, é inacreditável o poder das redes sociais, a capacidade de mudar o estilo de vida da água para o vinho. Em apenas um verão, consegui milhares de seguidores no conhecido TikTok e os inscritos em meu canal do YouTube aumentaram rapidamente junto com as visualizações. Meses antes eu nem imaginaria que isso poderia acontecer.
Avanço para a mesa de bebidas e também pego uma white claw, de manga. Pelo vidro que há na sala, é possível ver o pessoal se divertindo na piscina, ainda não passa da meia noite, e festas como essa, rende muito. Viro meu olhar e vejo Vinnie Hacker em um dos sofás, o mesmo fuma um cigarro de maconha enquanto observa os videoclipes aleatórios que a galera vai colocando na televisão.
— Se divertindo sozinho? — Entro na frente da tv.
— Se divertindo com Lil Huddy? — Ele solta a fumaça me analisando.
— Você devia tentar se divertir também.
— Ele não faz meu tipo — o loiro mantém a expressão fechada.
— Curtir a festa, Vincent. — Reprimo os lábios.
— Não estou no clima, Violet. — Ele faz sinal para que eu saia da frente.
O loiro gosta de se isolar às vezes, mas nunca em festa, principalmente sendo o aniversário de um amigo próximo.
— Por quê? — Me aproximo mais. — Alguma garota não quis ficar com você? — Brinco e finalmente Vinnie Hacker deixa um sorriso escapar e nega com a cabeça.
— Ou eu só queria ficar em casa hoje. — Ele pega minha mão me puxando para o lado da tv.
— Violet! — Chase me grita da cozinha. — Me ensina fazer aquela bebida com os morangos?
— Seu amigo Lil Huddy precisa de ajuda — ele revira os olhos, que já estão vermelhos devido a maconha e solta minha mão.
Eu havia ficado com Chase Hudson meses atrás, antes mesmo de namorar Vinnie, ele sabia disso e sempre que tinha oportunidade, tentava me alfinetar com seu ciúmes disfarçado, apesar dos dois garotos agora serem amigos.
— 'Pera aí! — Grito para o garoto na cozinha.
— Vamos cantar os parabéns. — Michael Sanzone vem até nós. — 'Tá tudo bem? — ele pergunta preocupado com o amigo.
— Tudo ótimo. — Vinnie se levanta do sofá.
Todos se unem e cantam os parabéns para Alex, o aniversariante já está bêbado e gargalha ao ver todos olhares voltados para ele. Diversas fotos são tiradas por Bryant — fotógrafo amigo — e o bolo finalmente é cortado e distribuído. Logo o pessoal volta a se espalhar do lado de fora da Hype para continuar a festa.
Ensino Chase a fazer a bebida e vejo que Jordan e Troy agora estão com Vinnie jogando baralho, me aproximo da pequena roda e entro no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ❝ Você quer que eu te esqueça? Ok, me esqueça também.❞ → Onde Violet Huxhold e Vinnie Hacker tentam superar o namoro que tiveram e manter apenas a amizade. Mas se dão conta de que isso não é tão fácil...