13. yes, very crazy

930 61 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


vinnie hacker
point of view

  Troy Zarba joga a bola de basquete para mim e a pego mirando e acertando na cesta. O dia está fresco, e a casa está silenciosa com apenas nós dois por aqui. Entro embaixo da ducha próxima a piscina e deixo a água cair, molhando meu cabelo e short.
 
  Raramente ficamos entediados assim, mas sem o restante dos garotos, jogando e assistindo todo o dia, acaba não tendo muito mais o que fazer pela casa durante a semana.

— Devíamos ir para praia — agora é meu amigo quem entra na ducha.

— Não está quente o suficiente e já está anoitecendo — encaro a lua já aparente no céu.

— Então vamos sair para beber, chamar o pessoal da Sway — ele se senta no chão suspirando.

  Troy é definitivamente o mais festeiro do grupo.

— Eles estão em Miami — pego meu celular na espreguiçadeira e me sento na ponta.

— Hype?

— Não sei — dou de ombros.

— Então vamos só nós dois mesmo, quem sabe encontramos companhia — um sorriso malicioso surge em seu rosto.

  Companhia, vulgo, garotas.

  Entro no instagram para ter uma noção do que o pessoal está fazendo. Jordan e Anthony, como sempre, estão com as respectivas namoradas; o restante dos garotos viajaram para Las Vegas. Ficando apenas nós dois aqui por termos compromissos.

  Entro no stories de Ryland Storms e ele postou uma foto com Violet, sinto meu estômago revirar. Desde que ela voltou, os dois têm saído bastante juntos, sozinhos. Não quero me importar com isso, mas às vezes é difícil ignorar. Temos um passado, e apesar de ter sido meio confuso, é estranho tê-la por perto, já não basta ser irmã do meu melhor amigo, agora está saindo com meu outro amigo.

— Você acha que eles voltaram a ficar? — Pergunto a Troy e ele analisa a foto.

— Quer que eu seja sincero ou reconfortante? — me olha reprimindo os lábios.

— Foda-se. — Saio do stories e ele gargalha.

— Está com ciúmes. — Afirma e bagunça meu cabelo.

— Vou baixar o tinder — a ideia surge de repente.

  Se ela seguiu em frente, eu também vou seguir. Ultimamente nem nossa amizade tem dado certo. Pensei que após o intercâmbio, teríamos uma conversa séria, e que algo mudaria. Mas o caos continua o mesmo, as ações contradizentes, as conversas em forma de farpas, tudo exatamente igual, como nos velhos tempos.

  Cansei dessa merda.

  Não que eu queira exatamente uma namorada, mas quero me divertir com alguém com os mesmos interesses.

— Tinder? — Troy arqueia as sobrancelhas e pega meu celular. — Já viu suas dm's no instagram? Tem milhares de garotas querendo uma chance com Vinnie Hacker! — Diz, mexendo na minha rede social.

— Agora eu realmente preciso beber algo. — Me levanto tirando o aparelho da mão dele. — Saddle Ranch ou Boa? — Os dois lugares são os mais bombados em Los Angeles, e ótimos para conhecer gente nova.

 — Isso aí! É esse Vinnie que quero! — Bate palmas empolgado.

— Vamos no Boa. — Sorrio.

— E sim, eu acho que eles estão dando uns pegas! — Responde a pergunta que fiz uns minutos atrás e sai correndo para dentro da casa.

  Idiota.

  O Boa é um lugar mais reservado, sem os tal dos paparazzis conseguindo gravar do lado de fora. E coincidentemente, as duas primeiras garotas a vim até nossa mesa pedindo para tirar fotos, acabaram se sentando após Troy convidá-las. A garota negra com o cabelo cacheado, sorri focada em meu amigo; e a morena com um sorriso lindo, decide me contar sobre ela. Tento parecer interessado na conversa, a garota é bonita e cheirosa, mas é do tipo "apenas eu falo".

  Claramente o encontro foi armado, Troy já conhece a garota ao lado dele, a mesma estava em nossa casa alguns dias atrás. Ele acha que sou burro e tenho amnésia? Incrível como ele sempre arma esse tipo de coisa e todos sempre caem.

  A do meu lado é a amiga que veio para dar "encontro duplo". Preferia ter ficado entediado em casa do que ouvir a vida inteira e detalhada — boa parte inventada — de uma garota que acabei de conhecer.

— E então meu pai estava traindo minha mãe com uma garota quase da minha idade, muito louco, né? — Conta enfatizando cada palavra.

  Sim, muito louco. Será que podemos pular para a parte em que nos beijamos e você cala a boca?

— Eu adoro os seus tiktoks, é um dos meus favoritos, e suas tatuagens são muito lindas, meu ex também tinha tatuagens, mas terminamos porque ele se apaixonou por um garoto da faculdade, acredita? Eu nem sabia que ele era bi! — Ela solta uma risada forçada.

  Encaro meu amigo, sentado à minha frente, ele solta uma piscadela para mim e eu reviro os olhos.

  O garçom traz o pedido, rapidamente bebo, sentido o álcool descer queimando minha garganta. Só assim para aguentar essa noite e não estrangular Troy pelo acontecido. Por que ele simplesmente não me avisou antes? Eu poderia ter convidado alguma das garotas que converso e não seria esquisito como está sendo.

— Mais uma dessa, por favor. — Peço para o garçom quando ele se aproxima, apontando para o copo vazio.

— Quatro. — A garota negra corrige com um sorriso.

  Após algumas bebidas, decidimos fazer um afterparty, e ir com as garotas para casa.

  Com o álcool fazendo efeito, o encontro se tornou melhor e a garota insuportável ficou divertida. Não me importo se a mãe da mesma ficou com o tio ou se o irmão matou o hamster dela. Kelsey — agora sei seu nome — é uma boa mentirosa contadora de histórias e nesse momento, eu só consigo ri de tudo isso.

— A casa inteira só para nós! — Meu amigo grita ao passarmos pelo portão.

  As luzes automáticas se acendem iluminando o gramado e a entrada. 

— Vamos colocar alguma música — passo o braço pelo ombro de Kelsey.

— Ai caralho! — Troy grita. — Esqueci que temos cachorro! — Ele cai no chão quando o animal pula nele latindo.

— Ele morde? — A garota ao lado pergunta receosa.

— Todo cachorro morde. — Meu amigo se levanta meio tonto e a beija.

— Vai me mostrar seu quarto? — minha date pergunta com um sorriso malicioso.

  Opa.

𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora