10. 𝖻𝗅𝗎𝖾 𝗐𝗁𝖺𝗍𝖾𝗏𝖾𝗋.

1K 63 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭 𝐡𝐮𝐱𝐡𝐨𝐥𝐝
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

  Troy e Vinnie chegam com as tintas. Há um tempo a casa precisa de uma nova tintura, quando os garotos mudaram para cá, eles tiveram que arrumar diversas coisas. Eu tinha dito para procurarem uma outra casa, mas acabaram alugando essa porque o "preço era bom". Mas o d
inheiro que era para ter sido economizado devido ao baixo aluguel, acabou sendo gasto — e um pouco mais — para deixar o lugar habitável.

  E confesso que fizeram um ótimo trabalho em arrumar a casa, parecia que tinham acabado de construi-lá. Com certeza o aluguel dos próximos moradores será muito mais alto.

— Azul sei lá o quê — Troy coloca as coisas no chão e aponta para a tinta.

— Branco branco — Vinnie faz o mesmo que o amigo.

— Vamos deixar esse lugar impecável! — Todos encaram Jordan devido a animação excessiva.

— Uns vão pintando lá dentro, e outros aqui fora, para agilizar. — Troy entrega os rolos e pincéis.

  O sol saiu há poucas horas, todos haviam sido acordados pelo meu irmão. Os garotos levantaram com Jordan fazendo o maior barulho possível, batendo nas portas repetidas vezes, e eu havia acordado com as diversas ligações pensando que algo sério tinha acontecido.

  Ainda estou com sono, fui dormir pela madrugada e agora estou aqui parada analisando a enorme casa que temos que pintar.

— Necessito de café — digo.

— Aaron e Anthony foram buscar — meu irmão responde. Ele está com os longos cachos detidos em um coque, e é o único realmente acordado, como se já tivesse tomado uma boa dose de cafeína.

— Que comece a pintura! Eeeh. — Troy finge empolgação tirando a camiseta, e acabo o analisando. Já não basta ser divertido, ter um rosto bonito, e agora noto que tem um ótimo corpo. Paro de olhar assim que ele me nota e solta um sorriso brincalhão.

  Alguns minutos depois, Anthony e Aaron chegam com o café da manhã, e logo começamos a pintar a casa.

  Formamos dois grupos. Troy, Anthony, Jordan e a namorada, Maddy — que havia vindo ajudar também — ficaram de pintar dentro da casa. Aaron, Vinnie e eu, ficamos do lado de fora, pintando de azul sei lá o quê.

— Não vamos conseguir pintar tudo hoje — Aaron nega com a cabeça.

— Fala isso pro Jordan — solto uma risada.

— Por que ele está tão animado?

— O aniversário dele é na próxima semana, e vai comemorar aqui na casa. — Respondo. Meu irmão já planejou tudo para a festa, desde os convidados a playlist, e pintar a casa é uma das coisas.

𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora