22. insecure

1.1K 85 26
                                    

violet huxholdpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

violet huxhold
point of view


Não sei, não estou entendendo, nao estou me entendendo.

Faz literalmente 6 dias que fiz a merda daquele "discurso" me arrependo ate a alma. As coisas foram rápidas demais, estou confusa e minha cabeça parece que está a um turbilhão por hora.

Insegurança.

Após eu ter chegado em casa depois do bar, recebi mensagens na minha dm do insta, uma mulher estava me mandando fotos e conversas recentes com o vinnie.

Queria muito me esforçar e tentar acreditar que não eram palavras dele, mas eram. O conheço o suficiente para isso.

Sei que não temos mais nada, mas porra, se ele me ama tanto como estava falando, por que caralhos ele fala praticamente a mesma coisa para a outra?

Eu não seria segunda opção e muito menos tentaria competir com alguém pela atenção  dele, por isso decidi bloquear vinnie, só por algum tempo, não estou brava com ele, só preferia saber que estava saindo com outra pelo mesmo. Pelo mínimo da amizade que estávamos voltando a criar.

Não pretendo o excluir  da minha vida, jamais, também nem conseguiria, meu irmão mora com ele além de ser seu melhor amigo. Só preciso de mais um tempo, meus sentimentos se afloraram muito rápido, droga.

Me perco em meus pensamentos ate escutar o barulho da campainha, corro até a porta sem mesmo olhar pelo olho mágico e me deparo com jordan, não estou o vendo muito ultimamente.

— Porra violet, você sumiu do nada, não mandou uma mísera mensagem ao seu irmão, se você ao menos se lembra que tem um ne? Eu fiquei que nem um besta ligando para você e vindo até aqui 3 vezes ao dia, e nunca está em casa, quero explicações, agora.  — ele fala incrédulo e solto uma risada nasal

— Desculpa irmãozinho, está tudo uma correria esses dias, mas eu te amo seu idiota. — falo em um tom sarcástico e o mesmo revira os olhos.

Tá, só passei aqui para vê se está viva, e aliás, o Vinnie está quase morrendo por que você não o responde, arrastei ele até a porta do carro, o maluco não queria soltar minha perna, ele tá achando que é quem?

— Longa história Jordan, depois falo com ele. Você já tá de saída né?

— Acabei de chegar e já tá me expulsando? Tá bom. — ele fala com uma expressão estranha e a mão no peito, esse menino é tão besta.

— Tô, vai la agora, estou ocupada.
— fecho a porta na cara dele e ouço gritos, acabo tendo uma crise de riso e volto para meu quarto.

[...]

Depois de horas dormindo, acordo com meu despertador, liza havia me convidado para uma noite das garotas com a grace e a maddy e óbvio que aceitei, sinto saudades das minhas garotas.

Me arrumo em um pulo, coloco todos os meus pertences que irei precisar em uma bolsa e logo estou saindo da garagem de casa.

A casa de Liza é apenas uns 15 min da minha,  então lembro de passar no mercado para comprar umas besteiras e logo estou em sua porta.

— JÁ VAI PORRA
ouço o grito que provavelmente é de maddy.

Violet, quanto tempo mulher.
logo sou agarrada por maddy e começo a rir, eu amo essa menina.

Senti saudades, parece que não te vejo a um século.
Me recupero de seu abraço, adentrando na sala onde estão as outras.

As cumprimento e assim que sento no sofá da morena, a campainha toca quase desesperadamente.

— SE ACALMA PORRA.
maddy grita novamente dando passos largos até a porta principal.

Mas oqu-

Hoje é o meu aniversário bestsss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu aniversário bestsss

𝐅𝐎𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐎𝐎 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora