Hoje vou contar como fui comida por uma mulher no banheiro do shopping que sempre vou. Eu trabalho a semana inteira e me sinto muito estressada no final do dia, porque pego de manhã e só saio no final da tarde. Por isso, sempre que eu tenho tempo, vou ao shopping para comprar um sorvete ou simplesmente dar uma olhada nas lojas. Por algum motivo, isso me deixa bastante relaxada e eu gosto.
Meu nome é Laura, eu tenho 28 anos e estou, atualmente, solteira. Vim aqui para contar um caso muito excitante que aconteceu comigo em uma das minhas idas ao shopping. Quando cheguei em casa e lembrei, nem consegui acreditar no que tinha ocorrido. No entanto, queria que pudesse acontecer mais vezes.
Eu sou assumidamente lésbica desde os meus 16 anos e minha família não tem problema com isso, mas meus relacionamentos não vinham dando certo desde então. Em um deles, acabei sendo traída e peguei minha namorada na cama com um homem, o que foi mais decepcionante ainda.
Comida por uma mulher
Comida por uma mulher no banheiro do shopping
Nesta tarde, quando eu estava indo ao shopping, decidi ir ao banheiro depois de tomar um sorvete, para arrumar a maquiagem e lavar a mão. Tinha uma outra mulher lá, encostada na parede, que ficou me encarando por um bom tempo. Não fiquei com medo, afinal, sei me defender.Quando acabei de lavar as mãos, ela chegou bem perto e disse que eu era bonita. Olhei pra ela e, como estava carente, acabei decidindo entrar naquele jogo. Disse que ela também era bonita e deixei que cheirasse meu pescoço. Fiquei toda arrepiada e o fogo do tesão começou a acender.
Aquela mulher tinha uma pegada incrível. Me segurou pela cintura e me colocou dentro de uma das cabines. Desabotoou minha calça e meteu dois dedos dentro da minha xaninha. Eu gemi e mordi o lábio, não podiam escutar a gente, se não seríamos expulsas. Ela me olhava de cima e aquilo só me dava mais tesão.
A mulher não me deixou tocar nela, mas ficou metendo aqueles dedos gostosos na minha buceta até me fazer gozar. Lembro que minhas pernas ficaram bambas automaticamente e eu estava sem ar. Ela foi embora depois de me dar um beijo e eu nem sabia seu nome. Infelizmente, nunca mais nos esbarramos no banheiro.