Depois daquela primeira experiência com Gisele, minha vida estava mudando, eu fui me descobrindo a cada vez mais em ser uma mulher lésbica, um pau de macho já não me fazia falta, eu me divertia de outras formas.
Eu e Gisele estávamos ainda mais amigas lógico, conversávamos ainda mais abertamente sobre essa questão do lado de ser uma mulher lésbica e muito atraente, falávamos de sensações, ideias, provocações, roupas que uma agradava a outra, estávamos ainda ligadas de uma forma mais intensa e interessante.
Um dia em nosso trabalho, na hora da nossa saída estava caindo uma chuva torrencial, infelizmente tomamos aquela chuva toda até o ponto de ônibus, eu olhava para os seios de Gisele e ela nos meus, nossas camisas molhadas marcavam nossos sutiãs de forma bem provocativa, os sorrisos de canto de boca eram expressados sem timidez alguma, seguimos para a faculdade e lá chegando entramos no banheiro feminino e nos agarramos ali mesmo em um beijo intenso e incontrolável, nossas mãos abriam uma a camisa da outra mostrando nossos sutiãs e pegando em cheio uma no seio da outra enquanto rolava aquele beijo sem limites algum, meu sutiã soltava com um fecho na frente o que Gisele fez na hora, deixando meus seios ali soltos, me sentei na pia daquele banheiro e lhe puxei para lamber e se lambuzar neles, o que Gisele fez com perfeição, eu estava amando aquela audácia dela, lambia os bicos com maestria, eu viajava naquela deliciosa safadeza proibida, em um local que poderia aparecer alguém a qualquer momento, sussurrando falava seu nome pedindo por mais daquela boca em meus peitos durinhos de tesão.
Ficamos ali uns 15 minutos, até que já era hora da nossa aula, eu já tinha tido orgasmos com aquela sacanagem breve, os bicos de meus seios estavam aprontados e isso me enlouquecia e a Gisele também adorava me ver daquele jeito entregue a prazer de ambas, coloquei meu sutiã e vesti minha camisa e ela também, sai de cima da pia, Gisele em minha frente dei um tapa em sua bunda a chamando de gostosa, ela me olha sou sua gostosa e você é a minha, e seguimos para a sala de aula.
A noite logo passa e a aula acaba e seguimos embora, agora já sem aquela chuva toda molhada e nossas roupas já secas, no ônibus não rolaria nada estava cheio, mas a vontade foi sentida por ambas.
Naquela semana tinha combinado de ir com meus a uma pequena chácara com piscina que gostávamos de passar final de semana de vez em quando, disse posso chamar a Gisele para ir junto e minha mãe na hora claro filha, pode convidá-la, vai ser legal a presença dela conosco, combinei com a ela tudo certinho e no sábado iríamos para lá, arrumei a minha mala com umas roupas curtas e biquínis claro, e fui descansar.
Já era final de semana que alegria, está a um lindo dia de sol, aquele calor de uns 34° maravilhoso para pegar um bronze e uma piscina bem refrescante, resolvi vestir uma blusa verde com as mangas de lado no braço, um short jeans branco curto e uma rasteirinha branca.
Em poucos minutos toca a campainha de casa e vou abrir e vejo Gisele totalmente deslumbrante em seu look, usava um top de crochê com amarração no pescoço, um short de cetim branco no meio da coxa soltinho e uma rasteirinha vermelha, a olho com encanto e dou-lhe um beijo na boca e entramos para dentro do carro que estava na garagem, meus pais também entram e seguimos viagem, era 1 hora aproximadamente só até lá, logo chegamos ao local.
Tiramos as coisas do carro, meu pai e minha mãe colocam uma sunga e um biquíni e foram para a água aproveitar, eu também fui para o quarto colocar meu biquíni preto de amarrar, sexy sem ser vulgar e no outro quarto logo sai Gisele usando um biquíni de crochê verde militar lindíssimo, comportado, mas que já me fez sentir um fogo entre minhas pernas, fomos juntas para a piscina e ficamos lá aproveitando, meus pais bebiam uma cerveja, e eu e Gisele aproveitamos aquela piscina magnífica.
As horas foram se passando e meus pais já estavam meio bêbados e já começa a anoitecer, eles saem da piscina e dizem que vão descansar um pouco, nos olhamos com uma cara de taradas que agora seria só o nosso momento de intimidade, e como aguardamos esse momento, já nos pegamos em um beijo bem caloroso com nossas línguas se tocando, nossas mãos pegavam na bunda uma da outra em pegadas fortes que arrancavam suspiros, já começa a noite e as luzes em volta da piscina ligaram, encosto Gisele na parede da piscina e vou tirando sua calcinha de crochê, Gisele também já desamarra minha calcinha e a deixa sair naturalmente, eu passo meu dedo naquela boceta melada e eu fico ainda mais na hora, eu queria prová-la novamente.
As mãos de Gisele passeavam pela minha costa tirando meu sutiã bem devagar e me deixando nua e me devorando com seus olhos sedutores, minhas mãos também vão deslizando sobre seu corpo monumental e vou puxando seu sutiã de crochê para cima e vendo aqueles maravilhosos seios, eu babava naquele corpo lindo dela, falo olhando em
seus olhos senta na beira da piscina gata, Gisele rápido se senta e abre suas pernas, fico com a boca cheia de saliva para lamber aquela vagina lisinha e inchada de desejo, pego em suas coxas e vou lambendo bem suavemente e demoradamente, como estava úmida que delírio, eu passeava com minha boca naquele paraíso molhado.
Gisele segurava meu cabelo entre seus dedos e gemia como uma puta no cio, vai amor, vai Fer, come essa sua vadia, eu te amo, uii que língua poderosa, vai chupa tudo, eu estava completamente molhada também com os gemidos dela, tocava uma siririca embaixo da água mesmo, o prazer do sexo nos consumia loucamente ali, Gisele depois de muitos
minutos ganhando aquele oral, geme sobe gata, quero brincar também, eu já saio da piscina, estava subindo pelas paredes de excitação.
Ela se levanta e me puxa para dentro da casa rebolando aquele rabo quente dela, já entramos na casa e vamos para o seu quarto, ela me joga na cama de bruços e vem beijando meu pescoço por trás, mordendo minha orelha cochichando em meu ouvido que mulher gostosa, quero essa gata na sacanagem comigo, eu me arrepiava toda, seus beijos vão descendo por minhas costas bem devagar, seus lábios tinham um toque muito sedutor, foi descendo para minha cintura até chegar na minha bunda.
Já sentia sua boca dar mordidas bem provocantes na minha bunda o que me excitava, beijos bem lentos e suas pegadas me faziam pular na cama de prazer, eu gemia vai gata, sou sua me possua, eu te amo Gi, me faz gozar, com essas palavras ela puxa minha cintura para cima, me deixando com a cabeça no travesseiro, abrindo minhas pernas e vendo aquela vagina que queria prazeres, então ela passa sua língua em toda a extremidade dela, solto um grito de prazer e peço mais, ela lambia com muita vontade e tesão, abria meu cuzinho com suas mãos e eu estava adorando, passava depois sua língua nele e isso me levava ao nosso nível de prazeres ainda desconhecidos, eu estava enlouquecida demais e Gisele também.
Depois de uns minutos ela para, vai na sua mochila e pega dois vibradores, um normal não tão grosso e um duplo pequeno, fiquei olhando com interesse aqueles objetos, ela me virou com os seios para cima e enfiou ligado aquele vibrador único no meu cuzinho, entrou que foi uma delicia, estava adorando aquilo enfiado em mim, ela me dizia tá
gostoso sentir no rabo né, eu com cara de safada dizia demais, ela foi subindo sobre mim, logo ela enfiou uma ponta daquele vibrador duplo na minha boceta e a outra na dela, ligou ambos e uau que sensação era aquela, aquele instrumento nos dava um orgasmo incrível juntas.
Gisele então continua com uma chupada nos meus seios, nos corpos se alisavam com o movimento do vibrador em nossas vaginas, uma de minhas pernas cruzava por cima da sua, minhas mãos tocavam em seu cabelo, seu corpo sensual, eu estava completamente entregue e com uma excitação além que já sentia, Gisele sussurrava e sentia aquele prazer junto em suspiros profundos, a puxo para meu rosto e nos beijamos ainda mais apaixonadas e com um fogo nos possuindo. Eu tiro aquele vibrador do meu cuzinho que já ardia de tanto ele ali dentro, jogo a Gisele
de lado na cama e tiro aquele vibrador das nossas vaginas, via em seu rosto um ar de cansada e satisfeita, me levanto e vou a sua mochila e encontro um frasco com um gel comestível sabor morango, pego e espalho por seu corpo, seus seios, barriga, foi lambuzando e safadamente vou lambendo e chupando tudo, como me lambuza naqueles seios lindos, aquele corpo maravilhoso, Gisele agora só gemia e me implorava por mais, devorei aquele corpo com minha boca e minhas mãos.
Depois de muitas e muitas safadezas juntas feitas, ficamos deitadas lado a lado nos beijando e uma masturbando a outra, até então chegarmos ao nosso clímax máximo e ter um orgasmo juntas e se realizar naquela cama, nos olhávamos com um brilho encantador e ofegantes com a safadeza realizada.
Eu tinha a mulher perfeita ao meu lado, já conhecia muito bem a Gisele, então eu a pedi em namoro naquela cama nuas e logicamente ela aceitou, disse que era seu maior sonho me namorar e eu também dizia que queria tê-la ao meu lado como minha namorada gata demais, selamos um longo beijo e oficialmente somos namoradas.
Colocamos um pijama leve, camiseta e short e fomos nos alimentar na cozinha para nos recompor depois daquelas horas incríveis no quarto, fomos dormir juntas e no dia seguinte contamos ao meus pais e eles aceitaram muito bem e nós parabenizaram pelo namoro e hoje somos muito felizes juntas.