Eu e minha melhor amiga lésbica - Uma conexão entanto_Parte 1

14.3K 85 4
                                    

Olá meus leitores, o que vou contar é quando me descobri uma mulher lésbica e foi a melhor experiência da minha vida, hoje sou realizada sexualmente. Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Fernanda, tenho 20 anos, branca, 1, 70 de altura, olhos cor de mel, cabelo nos ombros cor de mel, um corpo escultural, seios grandes e uma bunda grande bem dura por conta da academia.

Eu sempre fui uma mulher fogosa, desde a minha adolescência eu transava com vários garotos, sempre dei com um prazer incontestável e os garotos adoravam esse meu fogo, mas de uns tempos para cá, não venho sentindo esse desejo inflamado de antes, adorava dar, mas agora só passava a ser uma transa que não me tirava mais aqueles gemidos.

Eu trabalhava e estudava fora, morava com minha mãe e meu pai, um dia em casa sentei com minha mãe para conversar e disse que não estava mais tão interessada em homens, por mais que eu trepava com um ou outro, minha mãe então me questiona filha será que você não se descobriu e curte mulher, se gosta seja feliz, mas você já ficou com alguma, digo não mãe, nunca me imaginei gostar de mulher assim não, mas será, minha mãe se abra para esse novo universo e vê no que dá.

Fiquei pensativa por um tempo e agradeci minha mãe por aquela conversa aberta, fui para meu quarto, liguei o computador e fiquei vendo uns vídeos de homens metendo na mulher não me dava o mínimo tesão, resolvi assistir a um vídeo de duas mulheres se pegando, fui vendo como elas se pegavam, se beijavam, sem eu perceber já estava passando os dedos por cima da minha calça de legging na minha buceta que ficava molhada.

Minha mente estava uma confusão completa já, eu me excitando por outras mulheres em vez de um pau, mas como eu iria ter essa certeza que eu estava me voltando ao lado de uma mulher lésbica e que já poderia fantasiar coisas bem safadas como as duas do vídeo, voltei ao olhar o vídeo e fui enfiando minha mão dentro da calça e calcinha, eu estava completamente molhada e incendiando de vontade.

Desliguei aquele computador e fui tomar uma ducha fria para me acalmar, meus pensamentos estavam tão pecaminosos que eu não sabia o que imaginar ou pensar que delírio era aquele desejo e aquela sensação de novidades que me acontecia, me refresquei e coloquei meu pijama curtinho branco e fui me deitar.

No dia seguinte encontrei com minha melhor amiga a Gisele, ela trabalha e estuda junto comigo, ela já é uma mulher lésbica assumida a tempos, mas é minha maior confidente, nos conhecemos desde os 7 anos de idade, amigas de infância mesmo que conta tudo uma a outra, nos trabalhávamos no setor comercial de uma empresa de empréstimos

consignados e fazíamos faculdade de fisioterapia a noite.

Gisele, tem 20 anos, 1, 72 de altura, branca, olhos verdes, cabelo longo loiro, um corpo atlético de academia, seios médios, bunda mediana mais bem empinada, coxas bem grossas, muito linda por sinal.

Nos trabalhamos de uniforme, então é uma calça social preta, uma camisa branca e um blazer preto, mas nossos corpos e nossa beleza sempre foram de olhares dos demais colaboradores da empresa, nos admiravam e nos secavam literalmente, mas tudo certo, seguimos nosso dia de trabalho normalmente mesmo com os olhares que nos comiam

vivas de prazeres, tanto homens quanto as mulheres.

Ao final do expediente fomos para a faculdade, e a caminho de lá fui conversando com Gisele, amiga é o seguinte, você sabe que eu sempre amei uma ótima trepada, mas não ando sentindo tantos prazeres com homens mais, aí eu estava em casa vendo um vídeo pornô de duas mulheres e quando vi estava me tocando e batendo uma siririca bem quente.

Gisele, amiga é o seguinte, você pode estar se descobrindo bissexual ou uma lésbica igual a mim, você já provou uma mulher oi conhece algum que se envolveria assim contigo, Fernanda não não amiga, deve ser uma coisa de momento mesmo, vamos deixar isso para lá por enquanto, Gisele fala tudo bem, quando quiser conversar pode se abrir comigo, sou sua confidente se lembra, não temos segredos, Fernanda respondia eu sei amiga.

contos eróticos lésbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora