Minha primeira experiência lésbica

122K 788 161
                                    

Olá! Não vou me identificar mais quero contar minha primeira experiência lésbica. Tenho 30 anos, corpo malhado pois gosto muito de academia. Não sou lésbica mais comecei a sentir um desejo de transa com outra mulher.  Só de pensar minha buceta fica molhada de tesão.

Então resolvi buscar alguém pra realizar meu desejo e fiz um anúncio em um site, muitas falaram comigo mais queria uma pessoa madura e algo bem discreto, e foi ai que conheci uma que me chamou atenção por ser mais velha e era a primeira vez dela também .

Marcamos e nos conhecemos, ela tinha 39 anos mais parecia ter 30, corpo em forma, bem cheirosa e lindos seios. Saímos a primeira vez e só nos conhecemos e depois ficamos trocando mensagens, ela super discreta mais doida pra me dá a buceta.

Então marcamos pra ir no motel e compramos algumas cervejas, apesar q não bebo mais nesse dia precisei pra esquentar.
Procuramos um motel e chegando lá ela estava suando de nervoso e logo nos beijamos e foi maravilhoso, tirei logo a roupa dela e peguei naquele seios deliciosos e Grandes, mamei com vontade e pegava na sua buceta, eu já estava toda molhada.

Ela me jogou na cama e começou a me beijar todo corpo e descendo e fiquei louca, me chupou gostoso demais e eu esfregava minha buceta na cara dela até gozar.

Depois abrir ela toda e chupava aquela buceta lisinha com vontade até ela gozar e eu ficava com mais tesão quando via ele delirar na minha boca.

Coloquei ela entre minhas pernas e nos roçamos até gozar e gozei como nunca. Depois disso nos encontramos outra vez, mas hoje não temos mais contato, infelizmente.

contos eróticos lésbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora